TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 10 de novembro de 2022

Feira: Viaduto da Cidade Nova é atingido mais uma vez; trecho foi interditado.

Uma nova colisão foi registrada na manhã desta quinta-feira (10) em um dos viadutos do Complexo Viário Dr. Miraldo Gomes, bairro Cidade Nova em Feira de Santana.  
Toda estrutura do viaduto já estava escorada devido ao impacto causado no mês de julho por outra carreta que trafegava pelo local.

Em entrevista ao Acorda Cidade, o superintendente de Operações e Manutenção do município (Soma), João Vianey, explicou que por conta desta nova colisão, a situação se agravou e foi preciso interditar a via.

Foto: Maylla Nunes/Acorda Cidade
“Tivemos agora pela manhã, a identificação de um acidente com um veículo que transportava uma carga especial e colidiu com a viga que já está danificada. Então com isso, a viga se agravou, toda proteção foi rompida e comprometeu o escoramento que tínhamos feito e reforçado na semana passada. Tivemos uma reunião rápida aqui com os projetistas, com a polícia, com a Superintendência de Trânsito e decidimos fechar a rotatória, tanto quem vem da BR-116 Sul, como quem vem do sentido Salvador. Pretendemos trazer amanhã ou no máximo até sábado, novos materiais para fazer o escoramento e colocar uma nova viga apoiando essa viga superior”
, informou.  

Ainda de acordo como o superintendente, o órgão não tem orçamento para realizar o serviço.

Foto: Maylla Nunes/Acorda Cidade
“A Soma não tem o orçamento previsto, então precisamos que a Câmara possa votar e aprovar a suplementação, porque precisamos fazer essa obra com total brevidade. Quando chegamos aqui, a ocorrência já tinha acontecido, mas foi possível verificar no vídeo o nome da empresa, já entramos em contato com a Viabahia também, pois ela possui essa relação e vamos conduzir para a Procuradoria, assim como aconteceu com a primeira ocorrência”,
informou.  

Por Gabriel Gonçalves com informações da jornalista Maylla Nunes do Acorda Cidade / AC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.