TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 8 de dezembro de 2022

Colisão envolvendo caminhão baú e Ônix deixa três mortos na BA 131; caminhoneiro residia em R. do Jacuípe (atualizada)

O caminhão colidiu com um Chevrolet Ônix no trecho Senhor do Bonfim - Antônio Gonçalves e ambos pegaram fogo em seguida
Um grave acidente envolvendo dois veículos foi registrado no fim da manhã desta quinta-feira, 08, na rodovia BA-131 que liga a cidade de Antônio Gonçalves a Senhor do Bonfim, mais precisamente próximo a comunidade bonfinense Missão do Sahy, no território do Piemonte Norte do Itapicuru.
De acordo com informações do Site Antônio Gonçalves Noticias, o caminhão tem placa de Feira de Santana e fazia entregas naquela região quando colidiu com um Fiat Palio que ficou debaixo do baú, ambos pegaram fogo em seguida.

O caminhoneiro morreu carbonizado, até o fim da tarde não havia informações do total de vítimas envolvidas. As primeiras informações davam conta que duas vítimas viajavam no caminhão e uma no carro de passeio, mas houve atualização.  

Segundo o Calila Noticias apurou, o caminhão pertence a uma empresa de alimentos de Riachão do Jacuípe e estava sendo conduzido por Elder Thiago Pereira Mota, 30 anos, natural e residente em Riachão, genro do conhecido locutor esportivo Olivan Cedraz. Elder viajava na companhia de um ajudante identificado como José dos Santos de Jesus, que sofreu graves queimaduras, fraturas nas duas pernas e foi socorrido para a UPA de Senhor do Bonfim.  

Segundo o Blog do Netto Maravilha de Senhor do Bonfim, no Ônix, não Palio como havia sido divulgado inicialmente, duas pessoas morreram carbonizadas.  

Informações extraoficiais dão conta que um animal na pista teria provocado o acidente.

Do Calila Notícias / CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.