TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 9 de dezembro de 2022

Identificadas as duas vítimas que viajavam no Ônix que colidiu com caminhão na BA 131; um delas natural de Valente

Constância Simões era enfermeira e trabalhava na cidade de Campo Formoso
As duas pessoas que viajavam no Chevrolet Ônix envolvido no acidente no fim da manhã de quinta-feira, 08, na rodovia BA 131, trecho que liga Senhor do Bonfim a Antônio Gonçalves, foram identificados como Constância Maria Simões dos Santos, 37 anos, natural do município de Valente e que residia e trabalhava atualmente na cidade de Campo Formoso, no mesmo trecho onde ocorreu o acidente, além dela viajava Gutembergue Guimarães Batista também residente em Campo Formoso, segundo informações extraoficiais eram namorados.

O carro que o casal viajava colidiu com um caminhão baú de uma empresa distribuidora de alimentos de Riachão do Jacuípe e ambos pegaram fogo em seguida, sendo que o caminhoneiro morreu também carbonizado e foi identificado como Elder Thiago, 30 anos, natural de Riachão do Jacuípe. Um ajudante do caminhão conseguiu se salvar, mas seu estado de saúde é muito grave.

Do Calila Notícias / CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.