TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 2 de janeiro de 2023

Confira as ocorrências policiais deste final de semana na área de atuação do 16ºBPM

Foram ao todo sete (07) registros, ocorridos entre sexta-feira (30) e domingo (01/01/23) em Valente, Biritinga, Serrinha, Santaluz, Araci e Barrocas.
Polícia Militar do 16ºBPM com sede na cidade de Serrinha, divulgou as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios, sendo 12 da região do sisal e 02 do Portal do Sertão. Foram ao todo sete (07) registros, ocorridos entre sexta-feira (30) e domingo (01/01/23) em Valente, BiritingaSerrinha, Santaluz, Araci e Barrocas, confira...

VALENTE - HOMICÍDIO:  
Por volta das 16h de sexta-feira, 30/12, a guarnição foi informada de que teria ocorrido um homicídio na praça da Jazida, próximo ao centro de abastecimento do município de Valente. A equipe se deslocou até o local e constatou a veracidade da informação, tendo como vítima um homem de 25 anos. Segundo populares, três homens encapuzados chegaram ao local a bordo de um Fiat Palio de cor prata, sem demais dados anotados, atirando contra a vítima. Após os tiros, desferiram golpes de faca e, em seguida, evadiram do local, tomando destino ignorado. De imediato, foi feito o isolamento do local e informado a quem de direito. O agente de Polícia Civil esteve no local, registrou a ocorrência, com Nº 00752980/2022, e acionou o Departamento de Polícia Técnica.

BIRITINGA - ROUBO DE VEÍCULO:
Por volta das 21h25 de sexta-feira, 30/12, uma mulher sem informação de idade informou que teve seu veículo Ford/Ranger tomado de assalto por 3 homens armados em 2 motocicletas (dados não anotados), quando trafegava na BA 233, chegada de Biritinga. A vítima relatou ainda que os suspeitos fugiram sentido Nova Soure. A equipe diligenciou até as proximidades da cidade de Nova Soure, porém os suspeitos não foram encontrados. A vítima foi orientada a registrar boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia.

SERRINHA - ESTELIONATO/FRAUDE:
Por volta das 23h30 de sexta-feira, 30/12, a guarnição foi acionada por três comerciantes do ramo alimentício, sendo dois do sexo masculino de 33 e 39 anos e um feminino de 28 anos, os mesmos informaram que haviam sido vítimas do golpe do pix e relataram que o suspeito realizava os pedidos e efetuada o pagamento via pix agendado. Em posse das informações, a equipe se deslocou em diligência e localizou o acusado de 24 anos na Trav. Carlos de Freitas Mota, CSU em Serrinha/BA. Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia local, para serem adotadas as devidas providências.

SANTALUZ - PRISÃO DE PESSOA COM MANDADO EM ABERTO: 
Por volta das 09h00 de sábado, 31/12, a guarnição recebeu informação de prepostos da Polícia Civil de Santaluz sobre um homem com mandado de prisão em aberto pela Vara de Execuções Penais de Feira de Santana que estaria no bairro São Jorge na cidade de Santaluz. A guarnição passou a fazer rondas e localizou o suspeito de 37 anos na rua Deus Dará. O mesmo não estava com a tornozeleira eletrônica e informou que havia sido retirada por ele. Após ler o mandado de prisão para o homem, este foi conduzido à Delegacia de Polícia, em Valente, para apresentação e custódia.

ARACI - MARIA DA PENHA: 
Por volta das 10h00 deste domingo, 01/01, a guarnição se deslocou para o povoado do Bento em Araci, por determinação do CICOM, em auxílio à solicitante do sexo feminino que alegava ter sido agredida por seu ex-companheiro com um pedaço de pau. Em contato com a vítima de 38 anos, no entanto, não foi possível perceber nenhum tipo de lesão física. A guarnição foi até a residência do acusado, mas encontrava-se fechada. Foram feitas rondas na área, mas não foi possível localizar o possível agressor. A solicitante foi orientada a procurar a Delegacia.

BARROCAS - MARIA DA PENHA: 
Por volta das 14h30 deste domingo, 01/01, a guarnição foi solicitada via CICOM para atender a uma ocorrência em que a vítima relatou que seu ex-namorado, morador do Povoado Santa Rosa, Barrocas-Ba, invadiu sua residência com uso de uma escada, quebrando a janela na tentativa de alcançá-la para fins agressivos, fato ocorrido na Rua Alto do Ipê, no CENTRO de Barrocas. A mulher se abrigou abaixo da escada para entrar em contato com o CICOM e percebendo a ligação, o acusado de 31 anos fugiu do local. A mulher foi deixada aos cuidados de parentes, a pedido dela. A vítima de 40 anos foi orientada a relatar o fato na Delegacia de Polícia de Barrocas, em dia útil.

SANTALUZ - ACIDENTE DE VEÍCULO COM VÍTIMA (ATROPELO/COLISÃO):
Por volta das 19h20 deste domingo, 01/01, a guarnição foi informada acerca de um acidente, tipo queda, ocorrido na Avenida Nilton Oliveira, CENTRO, Santaluz/BA. Ao chegar no local, a vítima do sexo masculino de 21 anos se encontrava consciente e relatava fortes dores no joelho, sendo socorrida para o Hospital Municipal por uma unidade do SAMU, onde permaneceu em observação. O veículo Motocicleta Honda/Cg Titan foi conduzido ao pátio da Cia, para adoção das medidas cabíveis.

PMBA, uma Força a  serviço do cidadão!   

Fonte: Ascom do 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.