TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 19 de março de 2023

Riachão do Jacuípe: Morre Balbino Sanfoneiro

Não há informações sobre ás causas da morte, velório e seu sepultamento
Faleceu na noite deste sábado, 18 de março de 2023, o senhor Balbino Sanfoneiro, figura histórica do município de Riachão do Jacuípe, cidade MÃE que fica a 24 km de Ichu, a informação é do site Interior Da Bahia.

Conforme a reportagem, Balbino foi uma pessoa bastante querida e carismática na cidade de Riachão e vivia sempre com a sua sanfona do lado. Ele era visto com o instrumento em quase todos os eventos da cidade, onde assim o mundo estava completo para ele.
Foto: Reprodução do Calila Notícias - Registro do São João de 2022
Em uma reportagem do site Calila Notícias publicada no ano passado, o humilde sanfoneiro foi convidado para o palco pelo cantor Del Feliz durante seu SHOW no São João de Riachão, deixando o idoso faliz, (relembre).
Foto: Reprodução do Calila Notícias - Registro do São João de 2022
Ele também foi flagrado pela reportagem do Calila tocando a sua sanfona em frente ao palco durante o forró do Poeirão de 2022, confira abaixo.
Não há informações sobre ás causas da morte, velório e seu sepultamento.

IN com informações do Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.