TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 13 de outubro de 2023

Corpo é encontrado carbonizado em porta malas de carro incendiado

O fato foi registrado pela Polícia na zona rural de Araci
Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 13, surgiu uma imagem em rede social de um corpo carbonizado no porta malas de um carro de passeio incendiado na zona rural do município de Araci. Na foto aparece a vítima sentada com uma perfuração no crânio supostamente por disparo de arma de fogo.  

Circulou também o áudio de uma jovem relatando que seu pai viu o carro parado no local na quarta-feira, 11, mas não teve a curiosidade de ir ver o que tinha acontecido, no dia seguinte passou e viu a mesma cena, mas não se aproximou. Na manhã desta sexta-feira, 13, ele resolveu verificar de perto quando encontrou a cena macabra.  

Circulou também a foto de um homem que está desaparecido em Araci desde quarta-feira, o mesmo é servidor público municipal em Araci lotado na Secretaria de Saúde como motorista, embora algumas pessoas afirmarem que se trata do homem desaparecido, nenhuma informação oficial circulou até a publicação desta reportagem.  

Na noite de hoje a Assessoria de Comunicação do 16º Batalhão da Polícia Militar/Serrinha divulgou uma nota sobre o corpo encontrado, na comunidade rural de Laranjeira, como se já tivesse identificado como realmente fosse o desaparecido e que trata-se de um homem de 37 anos localizado por moradores.

Do Calila Notícias / CN

Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.