TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 13 de outubro de 2023

Som paredão é apreendido pela PM na zona rural de Coité

Policias da 4ª Companhia PM/Coité após denuncia de perturbação do sossego. realizou na tarde de quinta-feira, 12, mais um som paredão.  
Segundo Assessoria de Comunicação do 16ºBPM, por volta das 16h, a guarnição do 1º Pelotão da 4ª CIA recebeu a denúncia, por parte de moradores do Açude de Boa Vista em Conceição do Coité informando naquela localidade havia um som muito alto, perturbando o sossego do público.

A guarnição fez o deslocamento e ao chegar no local e percebeu que, além do som em abuso, havia uma grande quantidade de pessoas consumindo bebida alcoólica, em meio a crianças e, segundo informações, alguns usando entorpecentes.

Foi mantido contato com o proprietário do paredão atrelado ao veículo Chevrolet/Agile e solicitado a interrupção da baderna. Ambos foram apresentados ao plantão central da delegacia de polícia da cidade de Riachão do Jacuípe.

Do Acorda Cidade / AC

Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.