TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

FEIRA - Homem é assassinado e dois ficam feridos no distrito de Humildes

Dois homens em uma motocicleta se aproximaram das vítimas que estavam em uma barraca e efetuaram vários disparos de arma de fogo.
Um homem identificado como Gerivaldo Messias dos Santos, 29 anos, foi assassinado a tiros e duas pessoas foram baleadas no distrito de Humildes, em Feira de Santana, por volta das 23h30 de terça-feira (27).


Conforme informações obtidas pelo Acorda Cidade, as vítimas estavam em uma barraca no Mercado Municipal, localizado na Rua Cônego Olímpio, quando foram surpreendidas por dois homens em uma motocicleta que se aproximaram atirando.

Gerivaldo foi atingido nas costas, braço esquerdo e peito. Mesmo tentando fugir, ele foi perseguido e morreu aproximadamente a 150 metros do local do ataque.  

As outras duas vítimas, identificadas como Ivan Bastos Santos e Cleyson Ribeiro Silva, foram socorridas para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Ivan, em estado grave, foi levado ao centro cirúrgico devido aos ferimentos abdominais, enquanto Cleyson foi baleado na perna.  

Ainda segundo informações obtidas pelo Acorda Cidade, no local do crime foram encontrados um projétil, calibre .32, e dois estojos calibre 9 mm.

Por Andrea Trindade | Acorda Cidade / AC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.