TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

IPIRÁ - Criança de 5 anos morre ao cair de ônibus escolar em movimento

Segundo informações, Yasmin caiu do veículo quando este trafegava por uma rua da cidade. A menina foi socorrida para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu
Uma criança de apenas cinco anos, identificada como Yasmin dos Santos Oliveira, morreu na tarde de terça-feira (27) após cair de um ônibus escolar em movimento. O acidente aconteceu na cidade de Ipirá, na Bahia enquanto os estudantes da rede municipal de ensino eram levados para casa.

Segundo informações, Yasmin caiu do veículo quando este trafegava por uma rua da cidade. A menina foi socorrida para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Em nota publicada nas rede sociais, prefeitura de Ipirá não detalhou as circunstâncias do acidente e informou apenas que o acidente ocorreu quando Yasmin usava o transporte para voltar para casa.

A prefeitura de Ipirá decretou luto oficial de três dias pela morte de Yasmin e suspendeu as aulas na rede municipal nesta quarta-feira (28). A Polícia Civil informou que pessoas estão sendo ouvidas e que o ônibus envolvido no acidente foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde vai passar por perícia.

Do Calila Notícias / CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.