TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 21 de março de 2024

COITÉ - Distrito de Bandiaçu ganha ginásio de esportes

A praça poliesportiva integra a Escola Municipal Arlindo José de Lima
"Fazer gestão pública não é fazer política, é definir o que é prioridade, é saber aplicar os recursos de forma correta, é valorizar os professores, os servidores públicos, é cuidar das pessoas que mais precisam. Fazer gestão pública é trabalhar com planejamento, seriedade e honestidade"A declaração foi feita pelo prefeito Marcelo Araújo, de Conceição do Coité, na noite desta terça-feira (19), durante a inauguração do ginásio de esportes José Anaedson Reis Mota (Nay), no distrito de Bandiaçu. A praça poliesportiva se integra a Escola Municipal Arlindo José de Lima.


“É uma grande honra para mim, prestar essa homenagem a Nay, colocando o nome desse grandioso ginásio de esportes, José Anaedson Reis Mota, que foi vereador por dois mandatos e com relevantes serviços prestados a saúde, educação e ao esporte do município. Nay foi um grande lutador e merece carinho, e esse afago que recebe da população coiteense”, declarou o gestor.

A praça poliesportiva construída com recursos da educação, na área do antigo prédio da UJA, as margens da BA-409, no distrito de Bandiaçu, conta com arquibancada, alambrado, refletores de led, 02 vestiários com 08 banheiros e 04 pias (cada um), banheiros com acessibilidade para pessoas com deficiência física (02), bebedouro para a torcida e atletas (02), área de estacionamento interno, jardim e pista de cooper, além de muro de isolamento e uma grade de proteção.

O prefeito destacou que quando foi candidato em 2020, prometeu fazer um trabalho para toda população do município. “E desde o primeiro dia de meu mandato tenho adotado a postura de imparcialidade, fazendo um governo justo, sem perseguição e trabalhando para todos”. Marcelo enfatizou ainda, que mesmo tendo perdido as eleições em Bandiaçu, trabalha para a comunidade com o mesmo carinho que trabalha para as demais. “Estou dando a importância que o distrito merece, pelo seu tamanho, pela sua população e pelo seu status de distrito. Asfaltamos toda área central da comunidade, reformamos o posto de saúde, as duas escolas, fizemos mais de 4 mil metros quadrados de pavimentação a paralelepípedos, além da construção dessa grande praça de esportes”, pontuou.

O prefeito disse ainda que das 16 obras em licitação, 10 serão iniciadas em breves dias, incluindo a revitalização da Praça da Matriz e da Rua do Padre Madureira que ganhará praça de alimentação. Concluindo, ainda assinalou que no momento tem 26 obras em andamento no município: “São mais de 60 mil metros de pavimentação a paralelepípedos, centenas de aguadas limpas, mantemos também as estradas vicinais e periféricas em boas condições de trafegabilidade, além de já termos realizado 70 mil metros de pavimentação asfáltica contemplando a sede e os distritos”.

Por Pedro Oliveira / LeiaMaisBa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.