As reclamações dos moradores têm se intensificado nos últimos meses.
A crescente insatisfação da população com as obras de implantação do sistema de esgotamento sanitário em Conceição do Coité levou o prefeito Marcelo Araújo a anunciar, neste domingo (7), que a Prefeitura não permitirá a abertura de novas frentes de serviço da Embasa no município enquanto as intervenções já iniciadas não forem concluídas e as vias devidamente recuperadas.




















