TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 12 de março de 2024

Comitiva de Ichu se reúne na SDR e secretário Osni Cardoso garante vários benefícios para agricultura familiar do município

Foram garantidos barracas para os feirantes da Agricultura Familiar, um Pipinha que poderá ser utilizado na molhada de jardins e outros locais, 100 títulos de terra para regularização fundiária e Kit Apicultura. 
Formada pelo empresário Yure Piancó, as vereadoras Professora Lúcia, Geovana Márcia e Rosy Sampaio, além da Secretária Municipal de Agricultura Cristiana Brito uma comitiva ichuense esteve em Salvador nesta segunda-feira, 11 de março.


A comitiva esteve na Secretaria de Desenvolvimento Rural do Estado da Bahia – SDR gerida pelo Deputado Estadual licenciado – Secretário Osni Cardoso que é serrinhense que fez várias garantias para o município como barracas para os feirantes da Agricultura Familiar, um Pipinha que poderá ser utilizado na molhada de jardins e outros locais, 100 títulos de terra para regularização fundiária e Kit Apicultura. 

A satisfação foi grande por parte da comitiva ichuense que continuará buscando mais benefícios, inclusive foi protocolado o ofício 04/2024 das três vereadoras solicitando do Governo do Estado a construção de uma barragem no riacho do povoado de Mumbuca que ajudará bastante os agricultores principalmente nos longos períodos de estiagem.   
Quem também visitou gabinetes de deputados foi o Prefeito Gonzaga que ficou bastante satisfeito com o encontro com o Deputado Alex da Piatã, já que o parlamentar que é autor de vários projetos que foram executados ou estão em execução no município, garantiu que novas ações virão para Ichu.   
Redação do AL NOTÍCIAS | Informações e fotos Vereadora Lúcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.