TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 9 de abril de 2024

Homem é socorrido após ser espancado no bairro das Casas Populares, em Conceição do Coité

Vítima foi encontrada na rua, ao solo, consciente, desorientada com hematomas na região da face e cabeça, além de sangramento nasal.
Um homem identificado como Leandro Santos da Silva, foi socorrido pelo Águia Resgate após ter sido agredido na noite desta terça-feira (09), na 4ª rua das Casas Velhas no bairro das Casas Poulares em Conceição do Coité.

Segundo informações repassada pelo Águia Resgate, a equipe foi acionada por volta das 21:50 e chegando ao local encontrou a vítima na rua ao solo, consciente, desorientada com hematomas na região da face e cabeça, além de sangramento nasal.
Após os procedimentos de praxe a vítima foi encaminhada a emergência do Hospital Português, onde ficou sob os cuidados da equipe médica.
Não há informações sobre autoria e motivação do crime.

IN / Águia Resgate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.