TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 10 de abril de 2024

Barrocas City e Santa Cruz lideram os Grupos A e B do Barroquense 2024

Nesta última rodada, a média de gols voltou a subir, nas nove partidas, foram marcados 31 gols, média de 3,4 por partida. Três goleadas contribuíram para essa média.
Após os jogos disputados no domingo (7), válidos pela quarta rodada do Campeonato Barroquense de Futebol, o Barrocas City e o Santa Cruz, mantiveram invencibilidade e com 100% de aproveitamento na competição, lideram os grupos A e B com diferença de três pontos para os segundos colocados. Nesta última rodada, a média de gols voltou a subir, nas nove partidas, foram marcados 31 gols, média de 3,4 por partida. Três goleadas contribuíram para essa média.


Jogos do Grupo A

No clássico dos rivais, a Arena Chelsea levou a melhor goleando o Vasco do Rosário por 4X1. Apesar da derrota, o Vasco que estava invicto na competição, se mantém no g4. O Chelsea aparece em quinto.

A Minação segui mostrando força, desta vez goleando o Vila Nova do Caldeirão por 5X0 na casa do adversário. Após quatro rodadas o Vila ainda não pontuou na competição.

Barcelona e Cristal empataram em 2X2 somando os primeiros pontos na competição, as equipes vivem momento delicado nesta edição do Barroquense.

O Barrocas City, invicto desde o ano passado, quebrou a invencibilidade do Milho Verde, a vitória com placar simples (1X0) garantiu a liderança do grupo ao atual campeão.

Obs.: O Palmeiras da Ipoeira folgou na rodada.

Jogos do Grupo B

O Bahia do Velho domingo foi a Nova Brasília encarar o Borussia, e como visitante conseguiu a sua primeira vitória (0X2), deixando o time da casa em situação ainda mais complicada que a sua.  

Em outro clássico da rodada, o Santa Cruz recebeu o Grêmio e vencendo por 2X1 manteve-se na liderança do seu grupo, já a equipe da Ladeira perdeu posição.

No Alto Alegre, a Chape aproveitou o mando de campo e chegou aos seis pontos com vitória sobre o Cruzeiro do Curralinho, por 2X1.

O Ipiranga do Cedro se redimiu da derrota em casa na penúltima rodada vencendo o São Paulo no Ouricuri. São Paulo 2X3 Ipiranga.

O Goiás do Alto Alegre não aguentou a boa fase da Barreiras, a equipe visitante estava determinada a entrar no G4 e com a vitória por 3X0, já aparece entre os quatro primeiros do Grupo B.
Classificação - Os quatro primeiros de cada grupo
Do @ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.