TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 22 de janeiro de 2024

Embarcação naufraga e deixa mortos na Baía de Todos-os-Santos - Matéria em atualização

De acordo com informações preliminares, dois homens, duas mulheres e uma criança morreram, mas, até o momento, o número de vítimas não foram confirmadas pelas autoridades. Também há relatos de 15 desaparecidos
Uma embarcação naufragou na noite deste domingo (21) enquanto fazia a travessia entre Ilha de Maria Guarda e Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). De acordo com informações preliminares, dois homens, duas mulheres e uma criança morreram, mas, até o momento, o número de vítimas não foram confirmadas pelas autoridades. Também há relatos de 15 desaparecidos.

Por meio das redes sociais, a prefeito de Madre de Deus confirmou o acidente e convocou às pressas profissionais da saúde para dar suporte às vítimas.

"Muito triste com essa notícia sobre o acidente envolvendo uma embarcação no percurso da Ilha de Maria Guarda. Nossa gestão já está mobilizada e em contato com todos os serviços de socorro e saúde para garantir apoio às vítimas e familiares que foram encaminhados ao Hospital Municipal", escreveu Dailton Filho no Instagram.

"[...] em tempo, peço encarecidamente que tenhamos cuidado e sensibilidade ao compartilhar notícias falsas. Estamos juntos em oração", completou o gestor.

ATENÇÃO - Matéria em atualização

Fonte: BNews

Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.