✅Siga o Ichu Notícias nas redes sociais
O confronto colocou frente a frente um Chelsea que vinha de uma temporada de altos e baixos, campeão da Conference League, contra um PSG que havia conquistado tudo em sua temporada doméstica e a tão sonhada Champions League. No entanto, em campo, a história foi diferente. O Chelsea, que não vencia o PSG há onze anos, soube se impor no momento mais crucial.
Local: Estádio MetLife, Nova Jersey
Gols: Cole Palmer (21' 1T, 29' 1T), João Pedro (42' 1T)
Chelsea: Robert Sánchez; Gusto, Chalobah, Colwill e Cucurella; Moisés Caicedo, Reece James (Dewsbury-Hall) e Enzo Fernández (Andrey Santos); Palmer, João Pedro (Delap) e Pedro Neto (Nkunku). Técnico: Enzo Maresca.
PSG: Donarumma; Hakimi (Gonçalo Ramos), Marquinhos, Lucas Beraldo e Nuno Mendes; Vitinha, João Neves e Fabián Ruiz (Zaïre-Emery); Doué (Mayulu), Dembélé e Kvaratskhelia (Bradley Barcola). Técnico: Luis Enrique.
Cartões Amarelos: Pedro Neto, Moisés Caicedo, Gusto, Colwill (Chelsea); Kvaratskhelia, Nuno Mendes (PSG) Cartão Vermelho: João Neves (PSG).
Arbitragem:
Árbitro: Alireza Faghani
Assistente 1: Anton Schetinin
Assistente 2: Ashley Beecham
Quarto árbitro: Facundo Tello
Fonte: Bahia Notícias / BN














Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.