TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 13 de julho de 2025

Internacional marca nos acréscimos, vence o Vitória e empurra o Leão para o Z4

Acumulando a sexta derrota na competição, o Rubro-Negro passa a ocupar a 17ª colocação da tabela. Por outro lado, o Inter sobe quatro degraus e assume a 13ª posição, mas agora com 14 pontos somados.

Internacional e Vitória se enfrentaram na tarde deste sábado (12), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Beira-Rio, em Porto Alegre. Com o gol salvador de Bruno Tabata nos acréscimos, o Colorado levou a melhor na partida, saiu do Z4 e ainda empurrou o Leão para a zona do rebaixamento.


Acumulando a sexta derrota na competição, o Rubro-Negro passa a ocupar a 17ª colocação da tabela. Por outro lado, o Inter sobe quatro degraus e assume a 13ª posição, mas agora com 14 pontos somados.


Virando a página rapidamente, o Leão já muda o foco para o Botafogo, adversário da 14ª rodada. Jogando fora de casa novamente, o Vitória vai enfrentar o clube carioca na próxima quarta-feira (16), às 21h30.


O JOGO

Aos 11 minutos, Bruno Henrique infiltrou bem, furou na primeira tentativa do chute, mas a bola sobrou para ele mesmo, que acertou a batida da segunda vez, mas Baralhas fez o bloqueio com um carrinho.


Boa chegada do Leão

Depois de falta cobrada aos 19 minutos, o Inter afastou a bola para trás, sobrando para o Vitória. Zé Marcos deu um passe de calcanhar para Lucas Braga, e com a dividida,a bola ia ficando com Willian Oliveira, mas o zagueiro Vitão cortou.


Gol perdido do Inter

O Inter fez uma troca de passes rápida, e depois de fazer um belo drible de corpo na grande área, Alan Patrick cruzou para Wesley, que mesmo na cara do gol, finalizou para fora.

Alan Patrick conduzindo a bola enquanto Baralhas tenta tomar a posse
Foto: Ricardo Duarte / SC Internacional

SEGUNDO TEMPO
Logo no primeiro minuto, o Colorado subiu para o ataque e a bola sobrou pingando na área para Rafael Borré, mas o colombiano finalizou mal, deixando a posse com o goleiro Lucas Arcanjo.

Boa tentativa do Inter
Após deixar Maykon Jesus no chão com um belo drible pela direita, Wesley passou a bola para Alan Patrick dentro da área, que deixou a posse com Carbonero. O atacante finalizou com força, mas Baralhas bloqueou bem, evitando o primeiro gol do jogo aos 13 minutos.


Finalização em cima do goleiro

Depois do escanteio cobrado, Lucas Braga ajeitou a bola para Willian Oliveira, que sem deixar a bola cair, cabeceou no centro do gol. Bem posicionado, o goleiro Rochet encaixou com tranquilidade aos 16'.


Lucas Braga ficou perdido

Aos 27 minutos, Maykon Jesus cruzou na área e Aguirre não conseguiu afastar. A sobra ficou entre Lucas Braga e Renzo López, mas Braga ficou perdido procurando a bola, ao mesmo tempo que atrapalhou a finalização de López, que teria espaço para ficar de cara para o gol.


Boa oportunitade para o Internacional

Wesley cruzou na área aos 30 minutos, Enner Valencia apareceu bem para cabecear, mas Maykon Jesus atrapalhou a finalização que foi para fora.


Quase gol dol Leão!

Depois do chutão, Victor Gabriel dominou mal na zaga e Renzo López tomou a bola. O atacante uruguaio correu em direção ao gol e finalizou rasteiro de fora de área, mas o goleiro Rochet espalmou para fora aos 40'.


Defesaça de Rochet

Maykon Jesus balançou pela esquerda e conduziu dentro da área. O lateral finalizou com força e o goleiro Rochet precisou mostrar bom tempo de reação para defender a bola no ângulo direito aos 45'.


Gol do Inter!

Depois do cruzamento na grande área, a defesa do Vitória afastou mal aos 47 minutos. A sobra ficou com Bruno Tabata, que sem deixar a bola cair, finalizou de primeira e acertou o ângulo, sem dar chances para Arcanjo.

Bruno Tabata comemorando o gol | Foto: Ricardo Duarte / SC Internacional

FICHA TÉCNICA
Internacional 1x0 Vitória
Campeonato Brasileiro - 13ª rodada

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul

Data: 12/7/2025

Horário: 16h30

Árbitro: Rodrigo José Pereira (PE)

Assistentes: Nilton Júnior de Sousa (CE) e Francisco Chaves Bezerra Júnior (PE)

VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

Transmissão: TV Globo e Premiere

Gols: Bruno Tabata aos 47' do 2º tempo.

Cartões: Clayton, Thiago Maia [Inter]; Baralhas [Vitória]


Internacional: Rochet; Aguirre, Vitão, Victor Gabriel e Clayton (Alan Benítez); Thiago Maia, Bruno Henrique (Enner Valencia) e Wesley (Gustavo Prado); Alan Patrick, Borré e Carbonero (Bruno Tabata). Técnico: Roger Machado. 


Vitória: Lucas Arcanjo; Raúl Cáceres, Lucas Halter, Zé Marcos e Maykon Jesus; Baralhas e Willian Oliveira; Ronald (Osvaldo), Matheuzinho e Lucas Braga (Pepê); Renato Kayzer (Renzo López). Técnico: Fábio Carille.


Por Carlos Matos | Bahia Notícias / BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.