TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 17 de janeiro de 2026

Colisão envolvendo carro de passeio e caminhonete deixa um morto e três feridos na BR 324

O acidente aconteceu no trecho de Cabaças em Nova Fátima a Gavião
Um gravíssimo acidente foi registrado no fim da tarde desta sexta-feira, 16, na rodovia BR 324, trecho que liga a cidade de Nova Fátima a Gavião, no t
erritório da Bacia do Jacuípe. Uma colisão envolvendo uma caminhonete e um carro de passeio resultou na morte do motorista do carro menor. Ele ficou preso nas ferragens.

A equipe de socorristas voluntários da Brigada Anjos da Caatinga disse ao Calila Noticias que foi acionada por volta das 17h40 e ao chgar no local encontrou um dos motoristas sem os sinais vitais, no mesmo veículo viajavam a esposa e um filho que foram socorridas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Capim Grosso, distante cerca de 30 km do local do acidente,

A caminhonete era ocupada apenas pelo motorista que também foi socorrido para UPA.

O CN entrou em contato com um dos socorristas às 19h10 e a equipe ainda se encontrava na UPA. Ele que preferiu não se identificar, prefere falar sempre em nome da entidade, disse que todos estão conscientes e orientados, porém, diante da gravidade da colisão, alguns com fraturas de membros superiores devem ser transferidos para outras unidades de maior suporte.

As identidades também não foram informadas até a publçicação desta matéria. Informações extraoficiais dão conta que o carro de passeio tinha saído de Senhor do Bonfim e seguia no sentido Feira de Santana.

Fonte: Calila Notícias / CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.