TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 5 de janeiro de 2026

Homem fica ferido após ser esfaqueado durante briga familiar em Conceição do Coité

O adolescente afirmou que agiu para proteger a mãe, de 37 anos, que, conforme o relato, teria sido agredida durante a briga.
Um homem de 43 anos, ainda sem identificação, foi esfaqueado durante uma briga, na noite de domingo (4), na cidade de Conceição do Coité. De acordo com a Polícia Militar, o principal suspeito do ataque é o próprio filho da vítima, um adolescente de 17 anos, que teria agido para defender a mãe durante a confusão.


A ocorrência foi registrada por volta das 20h30, na Rua João Martins de Lima. Policiais militares foram acionados após a informação de que um homem havia dado entrada no Hospital Municipal com ferimentos provocados por arma branca.

Na unidade de saúde, a vítima relatou que foi atacada pelo filho após uma discussão dentro da residência da família. Segundo o depoimento, o adolescente desferiu golpes nas costas, na mão e na cabeça do pai. Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde do homem.

Após o atendimento inicial, os policiais se deslocaram até o endereço da família, onde o adolescente afirmou que agiu para proteger a mãe, de 37 anos, que, conforme o relato, teria sido agredida durante a briga.  

A mulher e o adolescente foram encaminhados à delegacia. Durante o trajeto, a mãe passou mal e precisou ser levada ao hospital. Após receber atendimento médico e ser liberada, ela e o filho foram conduzidos à Delegacia Territorial de Riachão do Jacuípe, onde prestaram depoimento e foram liberados.

Por Gabriel Gonçalves | Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.