Crime aconteceu no dia 22 de dezembro, na Praça Morena Bela, em Serrinha, na região sisaleira da Bahia.
Em uma operação realizada nesta segunda-feira (5), a Polícia Civil da Bahia, por meio da Delegacia Territorial de Serrinha, com o apoio da 15ª Corpin e da GATTI/SISAL, cumpriu dois mandados de busca, apreensão e de internação provisória contra adolescentes infratores, em conexão com um crime de tentativa de homicídio qualificado ocorrido em 22 de dezembro, na Praça Morena Bela, em Serrinha [relembre].
A ação policial também incluiu a execução de dois mandados de busca em residências, onde foram apreendidas: maconha, cocaína, um frasco utilizado para acondicionar lança-perfume e diversas embalagens para o acondicionamento de drogas, além de um casaco preto utilizado por J. P. N. no dia do crime.
Investigações revelaram que, no dia do crime, os dois adolescentes efetuaram seis disparos de arma de fogo contra A.S.Q., que estava em uma motocicleta com outro indivíduo conhecido como RN que seria o alvo, mas conforme confessaram os adolescentes, houve um erro na execução e acabaram acertando A.S.Q.
A investigação apontou ainda que os autores do ato infracional têm vínculos com o comando vermelho, enquanto a vítima pertence ao grupo rival, "bonde do maluco", e que já existia uma desavença entre eles devido à disputa por espaço no tráfico de drogas.
Os adolescentes ficarão a disposição do Poder Judiciário para as medidas cabíveis.
Fonte: 15ª Corpin/DT Serrinha














Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.