TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 8 de setembro de 2012

POLÍCIA MILITAR DA CAMACÃ ABRE O DESFILE DE 07 DE SETEMBRO


Ontem por volta das 15h e 30m, na cidade de Camacã, a 540 Km da capital do estado, policiais militares da 62ª Companhia Independente da Polícia Militar, deram início desfile de Sete de Setembro com a passagem da tropa na via principal no centro da acidade.

O evento que contou com diversas autoridades, teve a oportunidade de assistir o desfile das escolas do município, fanfarra, e outras instituições, entre estas, a policiais militares da Companhia Independente de Camacã desfilaram com apresentação de suas motocicletas, viaturas e o corpo da tropa.

A assessoria do Major PM Rodrigues Castro, Comandante da 62ª CIPM, informou que o desfile da Polícia Militar é uma tradição que visa manter aceso o patriotismo e a comemoração a data da Independência bem que a tropa perfilou sob o Comando do 1º Ten Paulo Cesar, pertencente àquela Unidade. 

Após a passagem da Polícia Militar, diversas outras instituições se apresentaram demonstrando o denodo àquela data. O evento foi assistido por várias autoridades que se fizeram presente no palanque e aplaudiram junto com o público a passagem do desfile.

62ª COMPANHIA INDEPENDENTE DA POLÍCIA MILITAR / CAMACAN GESTÃO, OPERACIONALIDADE E TRANSPARÊNCIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.