TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 13 de março de 2019

Autora do primeiro gol do Bahia-Lusaca, Lindiane celebra: 'Vai ficar marcado'

A meio-campista Lindiane fez história na Arena Fonte Nova no último domingo (10). Com uma bomba de fora da área, foi dela o primeiro gol do time feminino do Bahia-Lusaca, na goleada de 4 a 0 sobre o Amazonas (BA) em amistoso. Com 23 anos de idade, a alagoana não escondeu a emoção e falou sobre o tento marcado. Para ela, o carinho da torcida tricolor ficará guardado na memória.
"Na hora do lance a gente não consegue imaginar muita coisa. No esquema de jogo do Meirelles, eu jogo um pouco mais afastada. Já é instinto. Sensação única jogar na Fonte Nova, ter a presença do torcedor do Bahia. O reconhecimento é uma coisa que vai ficar marcado em minha carreira", disse, em entrevista ao programa de rádio oficial do clube.
Foto: Divulgação / EC Bahia
Feliz com o momento positivo, a jogadora já projeta repetir o sucesso do amistoso na disputa do Brasileiro A-2. "Todo mundo me parabenizou, pessoas de fora também. É trabalhar para que venha a acontecer no Campeonato Brasileiro", projetou.

Lindiane também falou sobre a sua carreira e explicou como se tornou uma atleta do Esquadrão de Aço. "Jogo futebol desde criança, mas profissionalmente a gente tem mais ou menos dois anos. Comecei jogando em Maceió e sou natural de Colônia Leopoldina, no interior de Alagoas. Vim parar no Bahia através do Lusaca. Vim participar da seletiva e aí o pessoal da direção do Lusaca me chamou para participar do Brasileirão. Quando o Bahia fez a parceria com o Lusaca, me chamaram novamente. Conseguimos fazer um vínculo e garanti a minha permanência no Bahia", contou.

Por Ulisses Gama / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.