TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 13 de março de 2019

Yago fica fora de treinamento e vira dúvida para duelo contra o Confiança

O técnico Marcelo Chamusca, do Vitória, pode ter um problema para o jogo contra o Confiança, quinta-feira (14), às 21h30, no Batistão, em Aracaju (SE), válido pela sexta rodada da Copa do Nordeste. 
O meia Yago se queixou de um desconforto no joelho e acabou poupado do treino desta terça-feira (12). Ele será reavaliado pelo departamento médico na manhã de quarta (13), antes do grupo viajar para a capital sergipana.

Outro jogador que também ficou de fora foi o lateral-esquerdo Marcelo Benítez por conta de dor muscular na coxa. Assim como Yago, o atleta será reavaliado na quarta (13).

TREINO DO VITÓRIA
O treino foi fechado à imprensa. Marcelo Chamusca iniciou os trabalhos com um treino técnico no Barradão. Na sequência, os atletas que atuaram por mais de 45 minutos no empate em 0 a 0 com o Bahia, no último domingo (10),  foram liberados. Já o restante da equipe participou de um trabalho em campo reduzido.

O meia Ruy cumpriu mais uma etapa da fase de transição sob a orientação de Lucas Penha, auxiliar da preparação.

Esse treino foi o último em Salvador. O grupo rubro-negro embarca para Aracaju (SE) na manhã desta quarta (14) e no período da tarde fará um trabalho na capital sergipana.

Por Glauber Guerra / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.