TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Serrinha confirma mais dois óbitos por Covid-19 e vai a 26

Homem de 65 anos e mulher de 83 morreram no Hospital Municipal
A Secretaria Municipal de Saúde de Serrinha divulgou na tarde desta terça-feira, 26, o boletim epidemiológico sobre a Covid-19 com a confirmação de mais dois e agora somam 26. Um homem de 65 anos, morador da Fazenda Serrote e uma mulher de 83, moradora do Bairro da Vaquejada, morreram no Hospital Municipal e segundo a Secretaria eles não tinham comorbidades. As mortes ocorreram neste mês de janeiro, não foi detalhado a data de cada uma, mas a confirmação do Lacen (Laboratório Central de Saúde Pública da Bahia) saiu hoje.

Ainda de acordo com o boletim foram confirmados 33 novos casos de pessoas infectadas pelo novo Coronavírus e 37 recuperados.

Desde o começo da pandemia Serrinha registrou 2.751 casos, destes, 2.705 estão recuperados e 26 morreram. Atualmente existem 19 vírus ativos, e 108 suspeitos.

Redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.