TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 18 de abril de 2021

Confira às últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou neste domingo, 18 de abril de 2021, quatro ocorrências em sua área de atuação, sendo as mesmas nos municípios de Conceição do Coité, Barrocas e Araci, confira.

COITÉ - Ameaça:

Por volta das 16h20 deste sábado, 17 de abril, a guarnição da 4ª Cia/1º Pelotão/Conceição do Coité foi acionada por popular que afirmava a existência de discussão com ameaças e violação patrimonial na Fazenda Bonfim na região do povoado São José - zona rural deste município. Ao se deslocar para o local foi encontrado uma mulher, que ouvida, relatou que seu irmão de 33 anos era autor da ameaça. Diante da situação, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Riachão do Jacuípe, porém  não  houve prosseguimento da ocorrência, face desistência da vítima.

BARROCAS - Furto de veículo:

Por volta das 18:55hs deste sábado, 17/04, a guarnição da 3ª Cia/3º Pelotão de Barrocas foi acionada via telefone, por um homem de 21 anos, informando que deixou a sua motocicleta, Honda CG Titan, 125 cc, cor vermelha, estacionada em frente a um mercadinho na rua Ziza Queiroz, Centro deste município, onde o mesmo trabalha, e que por volta das 18:30hs, quando já se encerrava o expediente, não mais a encontrou. De posse da informação, deslocou-se até o local, mantendo contato com o solicitante, e após, efetuada rondas não obteve êxito.

COITÉ/SALGADALIA - Recuperação de veículo roubado/furtado:

Por volta das 22:30hs deste sábado, 17 de abril, a guarnição da 4ª Cia/Destacamento de Salgadália foi acionada por populares, face presença de homens em atitude suspeita naquele Distrito; e frente ao relato, a GU deslocou-se ao local, na rua dos Coqueiros, neste Distrito no município de Conceição do Coité, mas ao se aproximar, os suspeitos evadiram, abandonando a motocicleta tipo Honda/CG Titan, 125 cc, cor vermelha, no qual havia sido furtado em Barrocas, em ocorrência já registrada na Delegacia de Polícia e que os relatos já se encontram acima. Na diligência, ainda realizaram-se buscas na tentativa de localização dos suspeitos, mas sem êxito.

ARACI - Homicídio:

Por volta de 08:05hs deste domingo, 18 de abril, o Cicom acionou a guarnição da 3ª Cia/1º Pelotão de Araci, face denúncia de disparo de arma de fogo, resultando em vitima fatal, ocorrido na rua Luiz Alvino, Bairro Morumbi - zona urbana deste município. A GU no entanto, se deslocou para o local e lá constatou-se a veracidade, localizando um homem de 23 anos, ao solo já sem os sinais vitais; e que segundo populares, dois homens, a bordo de uma motocicleta, sem dados registrados, efetuaram os disparos com arma de fogo, evadindo em seguida.

Conforme a Assessoria de Comunicação do 16ºBPM o Comando do Batalhão determinou intensificação do policiamento, somada a ações do serviço de inteligência, buscando pacificação face dessas últimas investidas criminosas e que as autorias estão sendo investigadas com indicativo que se trata de luta entre facções!

Dessa forma, a Polícia  Militar não arredará pé da defesa do Estado de Direito e os responsáveis deverão ser identificados e presos a qualquer momento.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Fonte: ASCOM do 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.