TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 18 de abril de 2021

Ichu: Construção da Quadra Poliesportiva do Bairro Cortiço terá início nesta segunda-feira, 19 de abril

Local onde será construída a quadra
A construção da quadra Poliesportiva do Bairro Cortiço em Ichu, enfim terá início nesta segunda-feira, 19 de abril, quem informou foi o Secretário de Educação, Cultura, Esporte e Lazer Willian Gonçalves (Wly), que intermediou a vinda da mesma através do Deputado Federal licenciado João Roma (REPUBLICANOS), hoje Ministro da Cidadania do governo Jair Bolsonaro.
Foto: Instagram / wly_goncalves
Segundo Wly, a engenheira da prefeitura, Ana Laura, foi quem lhe informou sobre o início dos trabalhos nesta segunda. Ele disse ainda que o prefeito José Gonzaga se empenhou bastante para agilizar todo o processo burocrático junto a empresa responsável pela construção. 

Vale ressaltar que a licitação ocorreu em agosto do ano passado, (relembre) e que a demora para iniciar a obra foi em virtude da mudança de governo, onde existe todos os tramites legais a serem seguidos pela atual gestão.
Conforme o portal da transparência, o custo total da obra é de R$ 238.750,00. Lá também informa que desde o dia 30 de dezembro de 2020 que a primeira parcela, no valor de R$ 47.950,00, havia sido liberada. 

A empresa Zona 4 Empreendimentos LTDA da cidade de Conceição do Coité foi a vencedora da licitação.

Lembrando que o vereador Robson Gonçalves (REPUBLICANOS), também vinha lutando para o início desta obra que para ele é muito importante e beneficiará os desportistas ichuense, em especial os moradores do Cortiço e adjacências.

Redação Ichu Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.