TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 20 de março de 2024

COITÉ - Carro sai da pista e para dentro do mato após jovem passar mal na BA 409

O motorista é filho do ex-prefeito de Coité, Francisco de Assis. Ele passa bem
Equipes do Águia Resgate e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas por volta das 08h desta quarta-feira, 20, para prestarem socorro a uma vítima de acidente na rodovia BA 409, cerca de 1,5 km do antigo Posto Coité II, saída para Serrinha, ao chegarem no local encontraram um Jeep Renegade dentro do mato e motorista sentado no banco. 


Segundo Gildo Carneiro atendeu ao chamado do sindicalista Urbano Carvalho que passava no local e viu o acidente.  

Ainda de acordo com o coordenador e motorista do Águia Resgate, quando a equipe foi até o veículo encontrou o jovem identificado pelo prenome Ernesto, filho de Francisco de Assis, ex-prefeito de Coité. O mesmo estava consciente e orientado, porém apresentava comportamento anormal e disse aos socorriistas que passou mal enquanto dirigia.
O jovem foi conduzido a ambulância do SAMU onde recebeu os primeiros atendimentos e em seguida levado para o Hospital Português – Unidade Regional de Coité.

Do Calila Notícias / CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.