TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 8 de março de 2024

Super Futsal Ichuense: Após julgamento, equipe dos Garis ganha os pontos da equipe de Praianos

O julgamento aconteceu na noite desta quinta-feira (07). Representante da equipe GARIS alegou que sua adversaria teria escalado o jogador Uanderson dos Santos no dia 04 de março, irregular.
Aconteceu na noite desta quinta-feira, 07, o julgamento do protesto [relembre] impetrado pela equipe dos Garis contra Praianos ambas participantes do Super Futsal Ichuense 2024, alegando que sua adversaria teria escalado o jogador Uanderson dos Santos no dia 04 de março, e na ocasião Praianos venceu por 05×04 [relembre], porém o referido atleta não reunia condições exigidas nos itens 1, 2, 3 e 4 do artigo 8º e do artigo 3º do regulamento da competição que diz: Aquele que não for natural de Ichu para atuar como ichuense deverá apresentar um dos seguintes documentos: 1- Título de Eleitor (de Ichu); 2 – Comprovante de Imóvel há pelo menos 6 meses; 3- Documento de União Estável com uma ichuense; 4 – Ter parentesco de primeiro grau (pai/mãe) residente em Ichu há pelo menos 6 meses.  


O julgamento foi realizado na sede da Liga Ichuense de Desportos (Estádio Municipal), tendo como integrantes da Comissão Julgadora Djalma Lucas Cordeiro dos Santos Lima (Presidente), Antonio Jucivaldo Araujo Lima (Membro) e Paulo Cesar Carneiro (Membro), sendo ouvido o presidente da equipe de Praianos, Jackson Pereira da Cruz que fora interrogado sobre a situação,.  

Durante o depoimento, o presidente alegou que não tinha conhecimento do regulamento da atual competição, tendo se baseado no regulamento anterior em que jogadores de Bela Vista (Serrinha) poderiam atuar como naturais de Ichu. Jackson admitiu ter inscrito três atletas considerados de fora, sendo um do povoado de Tanque Grande e dois da sede de Serrinha (Thula, Faerik e Wilton) e mais três de Bela Vista que ele achava que atuaria como naturais de Ichu (Uanderson, Mateus e Wsley). Após responder outros questionamentos, a comissão juldora proferiu a seguinte decisão: Diante do exposto, esta Comissão analisando as alegações e as provas apresentadas pelo Presidente da equipe de Praianos, não houve consistência, deixando de observar o Artigo 8º do Regulamento, sendo aplicado o Artigo 26, ficando a equipe de Praianos punida com a perda dos pontos, sendo revertidos para equipe dos Garis.
Redação do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.