TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 6 de março de 2024

Equipe dos Garis entra com protesto contra Praianos por suposta irregularidade

Conforme ofício, a equipe escalou um atleta a mais, oriundo de outro município, na partida do dia 04 de março pelo Super Futsal Ichuense
A Comissão Organizadora de Eventos Desportivo de Ichu - COEDI recebeu no dia de ontem, 05/03, um ofício de protesto da equipe Garis alegando que Praianos FC havia atuado com um atleta irregular na partida do dia 04 de março, que Praianos venceu por 5 a 4 pelo Super Futsal Ichuense, onde Garis requesita os 3 pontos desta partida.

De acordo com o ofício o qual o Ichu Notícias teve acesso, na referida partida Uanderson dos Santos que atuou com a camisa de nº 21 estava irregular, por não reunir condições exigidas nos itens 1, 2, 3 e 4 do artigo 8º e do artigo 3º do regulamento.

A reportagem entrou em contato com Messias Santos - Presidente da COEDI e ele confirmou a denuncia e informou que já encaminhou o documento para a comissão julgadora que deve notificar a equipe de Praianos e marcar o julgamento.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.