TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 10 de abril de 2024

Copa do Nordeste - Bahia e Náutico se enfrentam hoje à noite; veja prováveis escalações, horário e onde assistir

Como teve a melhor campanha geral na primeira fase, com 19 pontos conquistados, o Esquadrão tem o benefício de decidir o jogo único em casa. Só o triunfo interessa. Em caso de empate, a vaga será definida na disputa de pênaltis. 

Após perder o Campeonato Baiano no último final de semana [relembre], o Bahia vê a Copa do Nordeste como a grande chance de título na temporada. Nesta quarta-feira (10), a partir das 21h30 o Tricolor começa o caminho decisivo no regional diante do Náutico, pelas quartas de final da competição.


Como teve a melhor campanha geral na primeira fase, com 19 pontos conquistados, o Esquadrão tem o benefício de decidir o jogo único em casa. Só o triunfo interessa. Em caso de empate, a vaga será definida na disputa de pênaltis.

"É muito difícil exigir qualquer coisa do torcedor agora. Nesse primeiro trimestre eu não lembro de nenhum jogo com menos de 20 mil aqui. É hora de entregar mais coisas ao torcedor do que pedir a presença deles aqui dentro. Nós queríamos ser campeões, assim como o torcedor, infelizmente deixamos passar essa oportunidade", disse o técnico Rogério Ceni após o empate em 1 a 1 com o Vitória no último domingo (7).

Nesta partida, o Tricolor ainda não deve contar com o centroavante Everaldo, que se recupera de uma lesão muscular.

NÁUTICO

O alvirrubro também teve um final de semana para lamentar com o vice no Campeonato Pernambucano. Agora, o Náutico aposta as suas fichas como visitante diante do Tricolor.

 

"A gente sabe que poderia mais. Esse elenco merecia mais, trabalhou forte. Mas o ano não acabou e temos muita coisa pela frente. E esse grupo ainda vai marcar história", disse o zagueiro Rafael Vaz.

 

Essa será mais uma decisão para o técnico Mazola Júnior, recém-chegado ao clube da Rosa e Silva. O novo comandante busca melhorar o desempenho da equipe, que foi a pior entre as classificadas e tem uma baixa média de um gol por partida.

 

FICHA TÉCNICA
Bahia x Náutico
Copa do Nordeste - Quartas de final
Local: Casa de Apostas Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 10/04/2024 (quarta-feira)
Horário: 21h30
Árbitro: Paulo Jose Souza Mourão (MA)
Assistentes: Ivanildo Goncalves da Silva e Antonio Adriano de Oliveira (ambos do Maranhão)
VAR: Daniel Nobre Bins
Transmissão: TV Aratu e ESPN

Bahia: Marcos Felipe; Arias, Kanu, Cuesta e Rezende; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro, Cauly e Biel; Thaciano. Técnico: Rogério Ceni.

Náutico: Vagner; Arnaldo, Joecio, Rafael Vaz e Diego Matos; Marco Antônio, Marcos Júnior e Patrick Allan ; Luiz Paulo, Leandro Barcia e Paulo Sérgio. Técnico: Mazola Júnior.


Por Ulisses Gama | Bahia Notícias / BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.