TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 10 de abril de 2024

Morador de Valente morre após mergulhar em barragem no Rio Jacuípe, em São Domingos

Possivelmente a vítima teria sofrido um ataque cardíaco e tomava medicação contínua
Um homem de 54 anos, identificado como José Dilson dos Santos e residente no bairro Minação, em Valente, na região sisaleira da Bahia, se afogou na tarde de terça-feira (9) enquanto tomava banho em uma barragem no Rio Jacuípe, nas proximidades do distrito de Santo Antônio, no município de São Domingos, na mesma região.


De acordo com informações da Polícia Militar, um homem de 44 anos, que estava no local com a vítima, relatou que José Dilson mergulhou e não retornou à superfície. Conforme a polícia, a testemunha mencionou que José Dilson já havia sofrido um ataque cardíaco e tomava medicação contínua.

Uma equipe da Brigada Voluntária Anjos da Caatinga realizou buscas até por volta das 19h20, porém, José Dilson não foi localizado. As operações de busca foram retomadas no início da manhã desta quarta-feira (10) e o corpo foi encontrado por volta das 7h. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar perícia e remoção.  
Corpo foi encontrado no início da manhã desta quarta-feira | Foto: Divulgação/Anjos da Caatinga
Do Notícias de Santaluz / NS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.