TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 16 de abril de 2019

Presidente da Juazeirense anuncia as contratações de goleiro e lateral esquerdo para disputa da série D

O presidente da Juazeirense, o deputado estadual Roberto Carlos (PDT), confirmou as contratações de mais dois reforços para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O goleiro Gleibson e o lateral-esquerdo Cesinha vão reforçar o Cancão de Fogo na briga pelo acesso.
Gleibson já está treinando na Juazeirense
"Vamos anunciar o lateral-esquerdo Cesinha, que estava no Sertãoizinho. Ele é bem rodado e tem experiência", disse em entrevista ao Bahia Notícias. "Gleibson vem para o lugar de Douglas Pires, que não aceitou reduzir o salário", completou.

Aos 31 anos, Gleibson chega do Ferroviário-CE e tem passagens por América de Pernambuco, Salgueiro, Coruripe-AL, Iguatu-CE, Central e Petrolina-PE. O goleiro já treina com o restante do elenco da Juazeirense. Já Cesinha, de 32 anos, estava no Sertãozinho, onde disputou a Série A2 do Campeonato Paulista. Ele já passou por times como Portuguesa, Novorizontino, Mogi Mirim, união Barbarense, Caldense, dentre outros.
Cesinha estava no Sertãozinho | Foto: Luciano André / Sertãozinho F.C.
Gleibson e Cesinha se juntam aos outros sete reforços que a Jauzeirense contratou para a Série D. Já chegaram o zagueiro Márcio, o lateral-direito Rodrigo Ramos, os volantes Iran e William Kaefer, o meia Clébson e os atacantes Jeam e Alef. Mas de acordo com Roberto Carlos, o Cancão de Fogo ainda deve anunciar mais um reforço. 

"Falta apenas um atacante de beirada que vamos anunciar assim que ele chegar em Juazeiro. Ele estava jogando em Minas Gerais, mas não quero dar mais detalhes, porque ainda não assinamos e outras equipes estão interessadas nele", afirmou.

A Juazeirense está no Grupo A9 da Série D e terá Itabaiana-SE e Aparecidense como adversários na primeira fase. O Gurupi-TO completaria a chave, mas desistiu de disputar a competição. O Interporto deverá assumir a vaga, mas a CBF ainda não se pronunciou sobre o caso. O time do Tocantins será o primeiro adversário do Cancão de Fogo no campeonato. A primeira rodada está marcada para acontecer nos dias 4 e 5 de maio, mas a entidade que controla o futebol brasileiro ainda não definir as datas, horários e locais das partidas. Os 17 líderes de cada grupo mais os 15 melhores segundos colocados avançam de fase. Os quatro semifinalistas conquistam o acesso à Série C 2020.

Por Leandro Aragão / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.