TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

FEIRA - Justiça libera mulher que mantinha ex-namorada em cárcere privado

A mulher terá que cumprir algumas medidas cautelares como manter o distanciamento da vítima, não se ausentar da comarca e a proibição de frequentar determinados locais
A Justiça de Feira de Santana concedeu no último sábado (24), a liberdade provisória para a mulher que foi presa em flagrante na última sexta-feira (23), pela Polícia Civil, por manter a ex-namorada, uma jovem de 18 anos em cárcere privado a fim de praticar atos libidinosos. A mulher de 23 anos não aceitava o fim do relacionamento [relembre o caso].


O advogado Bender Nascimento foi constituído para a defesa da mulher junto com a advogada Andréa Sales. Ao Acorda Cidade ele falou sobre a liberdade provisória de sua cliente e algumas medidas cautelares determinadas pela Justiça que a mesma terá que cumprir.  

“Ingressamos ontem mesmo com o pedido de liberdade provisória junto ao plantão judiciário junto a comarca de Feira e região metropolitana. O parecer do MP foi favorável ao nosso pedido de liberdade e a juíza concedeu liberdade provisória, na tarde de sábado. Ela recebeu o alvará de soltura e já se encontra em liberdade. Houve o condicionante de algumas medicas cautelares que ela terá que cumprir, como manter o distanciamento da vítima, não se ausentar da comarca e a proibição de frequentar determinados locais”, afirmou.  

Fonte: Por Rachel Pinto com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade / AC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.