TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 22 de março de 2024

Guarda Municipal de Araci mata a esposa e em seguida tira a própria vida

O feminicídio seguido de suicídio aconteceu em Feira de Santana onde o casal residia
Uma cena muito forte foi registrada na noite de quinta-feira, 21, próximo a um condomínio, no Bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana, com dois corpos caídos em via pública, posteriormente identificados como sendo do casal Mackeyb Oliveira da Silva, 46 anos, e Geisa de Assunção Santiago, 42. Ele atuava na Guarda Civil Municipal do Município de Araci.

Segundo a Polícia o casal estava em um carro SW4 quando a esposa desceu do veículo e ele foi atrás, quando efetuou vários disparos na cabeça da esposa e em seguida atirou na própria cabeça.

Mackeyb residia com a esposa no condomínio Atlantic Ville em Feira onde também dirigia uma distribuidora de bebidas na Avenida fraga Maia.  

Servidor público estava afastado para tratar de problemas psicológicos  

O Calila Notícias manteve contato com um colega de trabalho da GCM de Araci para colher mais informações sobre o servidor e foi informado que Mackeyb Oliveira esteve de férias e ao retornar recentemente apresentou sinais de depressão e foi encaminhado para a medicina do trabalho e em seguida para a Previdência Social quando foi afastado da função.   
Momento da atividade da instrutor de tiro
Ainda de acordo com o colega de trabalho, Mackeyb era uma pessoa muito tranquila e competente, instrutor de tiro, atuou como agente penitenciário no presídio de Serrinha antes de passar no concurso da Guarda Civil Municipal de Araci há 10 anos. Entre os filhos tem um que é policial militar.

Talvez para ficar mais próximo da familia e dos negócios em Feira, Oliveira tinha feito concurso da GCM de uma cidade vizinha e estava se preparando para fazer o curso de formação e pretendia pedir a exoneração da Prefeitura de Araci.

Do Calila Notícias / CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.