TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 22 de março de 2024

ICHU - Resultado preliminar da Lei Paulo Gustavo é anunciado; suplentes serão contemplados e novo certame será aberto

Após análise criteriosa das propostas, os selecionados foram escolhidos, mas a generosidade dos recursos permitirá que mais projetos sejam apoiados.
O resultado preliminar do edital da Lei Paulo Gustavo do município de Ichu foi anunciado nesta sexta-feira, 22, após publicação no Diário Oficial, trazendo boas notícias para os participantes. Com a sobra de recursos, os suplentes serão contemplados e um novo certame de premiação simplificada será aberto. 

Após análise criteriosa das propostas, os selecionados foram escolhidos, mas a generosidade dos recursos permitirá que mais projetos sejam apoiados. Os suplentes, também terão sua chance de contemplação. 

Além disso, o novo certame de premiação simplificada promete democratizar ainda mais o acesso aos recursos, permitindo que um número maior de artistas e profissionais da cultura possam se beneficiar. A Lei Paulo Gustavo continua a deixar um legado de apoio e incentivo à cultura, mostrando-se como um importante instrumento de fomento ao setor artístico brasileiro e o Prefeito José Gonzaga segue firme no empenho em garantir os direitos culturais da população ichuense.  

Redação do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.