TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 19 de março de 2024

Idosa é atropelada no centro de Conceição do Coité

O Águia Resgate encaminhou a vítima para emergência do Hospital Português, onde ficou sob os cuidados da equipe médica. 
Uma idosa de 61 anos ficou ferida após ser atropelada no centro de Conceição do Coité na manhã desta terça-feira, 19 de março. A vítima é natural de Euclides da Cunha e mora no bairro das Casas Populares em Coité

Informações dão conta que ela atravessou a avenida e foi atingida pelo veículo de dados não anotados. O motorista que não teve o nome revelado permaneceu no local e informou que estava em baixa velocidade e ainda tentou desviar mas não teve como evitar o choque. O acidente aconteceu na Praça da Fonte Luminosa.
Segundo Gildo Carneiro, motorista e coordenador do Águia Resgate a equipe foi acionada por volta das 8:47 e chegando no local encontrou Marileide dos Santos Oliveira ao solo, consciente orientada com escoriações pelo corpo e um grande corte na região superior da cabeça.
Ela recebeu os primeiros atendimentos da equipe do Águia e em seguida foi encaminhada a emergência do Hospital Português - Unidade Regional de Conceição do Coité, onde ficou sob os cuidados da equipe médica. 
Vale ressaltar que uma ambulância do SAMU também esteve no local e ajudou no atendimento da vítima.
IN / Águia Resgate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.