TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 19 de março de 2024

Homem sofre fratura exposta após batida entre carro e moto em Conceição do Coité

Acidente foi na BA-409 entre a sede do município ao distrito de Bandiaçu. Tanto o Águia Resgate como o SAMU foram acionados para prestar o socorro.
Uma batida entre uma moto e um carro de passeio deixou o motociclista gravemente ferido na noite desta terça-feira (19) na BA-409 rodovia entre a sede de Conceição do Coité ao Distrito de Bandiaçu, mas precisamente na entrada do Cajueiro. 

A vítima foi identificada como José Atailson Reis Mota, conhecido como Tainho e reside em Conceição do Coité. Segundo informações, ele teve fratura exposta em uma das pernas, além de várias escoriações pelo corpo.
Tanto o Águia Resgate como o SAMU foram acionados para prestar o socorro. Pela gravidade da lesão a equipe do Águia preferiui deixar com o SAMU que conduziu o mesmo ao Hospital Português e provavelmente será transferido para Feira de Santana ou Salvador.
A moto se chocou na parte lateral trazeira do veículo modelo GM/Celta vermelho com placa de Salvador.
Não há informações a respeito de outros feridos e nem sobre os acupantes e condultor do veículo CELTA.
As causas do acidente são desconhecidas
IN / Águia Resgate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.