TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 19 de março de 2024

Jovem de 19 anos fica ferido ao cair de moto quando passava por quebra-molas em Conceição do Coité

Após pular o quebra-molas o pneu dianteiro da motocicleta bateu em um buraco e o veículo foi arremessado há cerca de 5 metros de distância. A moto ficou com a frente totalmente destruída
O motociclista João Victor Lima Araújo, de 19 anos, ficou ferido após se desequilibrar a cair da moto em que ele conduzia ao passar por um quebra molas na Rua Alice Lopes Carneiro no centro de Conceição do Coité, na noite desta terça-feira, 19 de março.

A moto ficou com a frente totalmente destruída
Informações dão conta que após pular o referido quebra-molas o pneu dianteiro da motocicleta bateu em um buraco e o veículo foi arremessado há cerca de cinco metros de distância. A moto, uma Honda CG 125 Titam, ficou com a frente totalmente destruída.
Segundo preposto do Águia Resgate, a equipe foi acionada por volta das 19:45 e chegando ao local encontrou a vítima na calçada, ela apresentava escoriações nos membros (inferiores e superiores) e uma laceração profunda em um dos dedos da mão esquerda.
Após os procedimentos de praxe a vítima foi encaminhada pelo Águia Resgate a emergência do Hospital Português - Unidade Regional de Conceição do Coité, onde ficou sob os cuidados da equipe médica.
IN / Águia Resgate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.