TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 19 de março de 2024

Jovem de 18 anos é socorrida pelo Águia Resgate após ser agredida em Conceição do Coité

Na emergência do hospital foi encontrada uma peixeira na cintura da vítima, ela alegou que a faca seria para sua defesa pessoal
Uma jovem do sexo feminino foi socorrida ao hospital no início da noite desta terça-feira, 19 de março, após ser encontrada caída próximo ao antigo DETRAN em Conceição do Coité, na região sisaleira da Bahia

Segundo informações do Águia Resgate, a equipe foi acionada por volta das 18:30 para atendimento a uma ocorrência de atropelamento, mas chegando ao local encontrou a vítima identificada como Franciele de Lima Souza, de 18 anos, com algumas escoriações pelo corpo e se queixando de dores na região abdominal.
Ainda no local testemunha relataram à equipe do Águia que a mulher tinha sido agredida por um homem que não teve a identidade revelada. Ela foi levada para emergência do Hospital Português - Unidade Regional de Conceição do Coité.
Na emergência do hospital quando ela estava sendo atendida foi encontrada em sua cintura uma faca tipo peixeira que segundo ela seria para sua defesa pessoal. A faca foi tomada por preposto do Águia que encaminhará às autoriddades coimpetentes.

IN / Águia Resgate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.