TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Homem de 55 anos é preso com 2 kg de maconha em Serrinha

Policiais do Serviço de Investigação (SI) da delegacia territorial de Serrinha prenderam no início da noite desta terça-feira (14), por volta das 18h40m, um homem de 55 anos acusado de tráfico de drogas no bairro da Rodagem.

Cícero Verga dos Santos, conhecido como “Sanção”, foi detido dentro da casa onde morava na 2ª Travessa 25 de agosto durante uma operação comandada pelo delegado Daniel Fiúza Tuy, titular da 1ª delegacia de Serrinha e Edvandro Muduruca, chefe do SI.

No local a polícia encontrou 2 kg de maconha prensada pronta para o consumo, um aparelho de DVD, uma TV, além do material usado para embalar a droga.

A polícia chegou até Cícero Verga por causa da prisão de outro acusado de tráfico, Ivanilton Felizardo da Silva, 21 anos, o “Galego”, detido na manhã de terça-feira (11h45m) no mesmo bairro com 100 gramas da erva. “Durante interrogatório Ivanilton apontou Cícero como um dos responsáveis pela distribuição da droga”, informou o delegado Daniel Fiúza durante entrevista à Rádio Continental.

Cícero que é natural de Arapiraca-AL, já tem passagem pela polícia por estupro na cidade de Sátiro Dias. Ele está preso na carceragem da DP de Serrinha e deverá ser transferido para o “cebolão” nos próximos dias.

Veja outras imagens

Cícero foi preso dentro da casa onde morava no bairro da Rodagem

Foram encontrados 2 kg de maconha pronta para o consumo.
Fonte: Cleriston Silva


Serrinha: policiais da CETO prendem suspeito de tráfico de drogas:

O jovem Ivanilton Felizardo da Silva, 21 anos, conhecido como “Galego”, foi preso na manhã desta terça-feira (14) por policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO/16°BPM) acusado de tráfico de drogas. A prisão ocorreu no bairro da Rodagem, por volta das 11h45m.

A polícia chegou até o acusado através de Valmir Souza Santos, 29 anos, flagrado com duas “petecas” de maconha durante uma abordagem de rotina no mesmo bairro. Ao ser interrogado pelos PMs o rapaz acabou revelando o nome e o local onde estava o responsável pela droga. Ivanilton foi preso dentro de casa e não reagiu.

No imóvel os policiais encontraram 100 gramas de maconha dentro de um saco plástico, além de dois aparelhos celulares e R$ 19,50. Ivanilton está preso no xadrez da delegacia de Serrinha à disposição da Justiça.

Os policiais apreenderam 100 gramas de maconha pronta para a venda, 2 celulares e dinheiro

Traficantes são presos depois de tiroteio em Iaçu

Autor confesso de um homicídio ocorrido em novembro de 2010, Rogério Santos de Jesus, 24 anos, foi preso na madrugada desta terça-feira (14) no município de Iaçu, a 240 km de Serrinha, juntamente com o comparsa Lorivan Pinheiro Ramos, o “Lori”, 21 anos, com quem atuava no tráfico de drogas.

Eles foram capturados após deflagrarem vários tiros em direção à casa de um adolescente de 16 anos, que segundo apuraram investigadores da delegacia local, se recusava a repassar droga para a dupla.

Autuados em flagrante por associação ao tráfico e disparo de arma de fogo pelo delegado Renato Fernandes, titular de Iaçu, Rogério Santos e Lorivan Pinheiro estão custodiados na carceragem da unidade policial à disposição da Justiça Criminal. Rogério já tem passagem pela polícia por crime de furto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.