TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 12 de março de 2017

Tricolor goleia o Moto Club e avança na Copa do Nordeste

O Tricolor de Aço está na segunda fase da Copa do Nordeste.
Na tarde deste domingo (12), no Estádio Castelão, o Esquadrão visitou o Moto Club e derrotou a equipe maranhense por 4 a 0. Os gols foram marcados por Hernane, duas vezes, e o meia Régis, em outras duas oportunidades.
Com o resultado positivo, o terceiro na competição regional, o Bahia chegou aos 11 pontos e garantiu vaga entre os oito finalistas do torneio, além da primeira colocação do grupo B. A última rodada da Copa do Nordeste, para o Tricolor de Aço, será no dia 22 de março, contra o Fortaleza, na Arena Fonte Nova. Antes disso, pelo Baianão, o Esquadrão enfrenta o Galícia na Arena Fonte Nova, no próximo domingo (19), às 16h.

Ichu: Praianos pelo masculino e Meninas de Macaco pelo feminino foram campeões do torneio beneficente de Barro Preto.

A comunidade de Barro Preto no município de Ichu promoveu neste domingo (12), um dia esportivo, pela manhã na categoria masculino e na parte da tarde pelo feminino. Ao meio dia foi fornecido almoço por um preço bem acessível e toda a renda foi destinada a construção da Igreja Católica local.
O evento teve a organização da própria comunidade, com o apoio da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, do vereador Arraia, além de Jean e sua esposa.

ICHU- Secretária de Saúde e Prefeito se reúnem com a Comunidade de Praianos para ouvir os anseios da população

Atendendo ao convite do presidente da Associação Comunitária do povoado de Praianos Pedro Genir,  foi realizado uma reunião  na noite da última Sexta Feira, 10 de março de 2017, uma reunião  entre comunidade e poder público de Ichu.

ICHU- Secretária de Saúde participa de Reunião na CIR para tratar do Mutirão do Glaucoma

Na última terça feira, 07 de Março de 2017, a Secretária municipal de Saúde de Ichu Nailana Araújo, participou de uma reunião na CIR (Comissão Intergestores Regional)  onde foi discutido  diversos assuntos e, entre eles,  sobre o por que de não está sendo feito os mutirões do glaucoma.

Gesto de Solidariedade em tarde esportiva e Bingo beneficente a Maguila na Queimada do Cedro

O pontapé inicial da segunda partida foi entre Nino e Maguila em prova de que não ficaram
mágoas entre os dois já que a contusão foi numa dividida de bola entre os dois atletas
Na tarde de sábado (11/03) aconteceu no campo de Jorge na comunidade de Queimada do Cedro-Coité, dois jogos beneficente a Maguila, atleta que sofreu fratura pelo campeonato de Bujão e passou por cirurgia. O evento contou com familiares, amigos e companheiro de equipe do atleta Maguila, já que o mesmo defendia o Vitória da Queimada do Cedro quando sofreu a contusão. Como sempre, a única autoridade de Ichu, presente no evento foi o vereador Arraia (PROS).