TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 10 de julho de 2018

Vídeo: Sessão da Câmara Municipal de vereadores de Ichu dia 10 de julho de 2018.

Redação Ichu Notícias

Copa do Mundo: França supera a Bélgica e vai à final da Copa da Rússia

Após 12 anos, a França está de volta a uma final de Copa do Mundo. Nesta terça-feira (10), em São Petersburgo, os azuis se aproveitaram da bola aérea, superaram a Bélgica por 1 a 0 e garantiram a vaga na decisão. O único gol do jogo foi marcado pelo zagueiro Umtiti.
Agora, os azuis aguardam para descobrir o adversário da decisão, que acontecerá no próximo domingo (15). Nesta quarta-feira (11), no estádio de Lujniki, Croácia e Inglaterra se enfrentam. 

ASSUSTADOR - “Vulto” visto em estrada de Malhada; geólogo garante que é redemoinho de vento

Um vídeo registrado na vicinal Pindorama Fundão, no município de Malhada, no Sudoeste da Bahia, está deixando muito gente curiosa e dividindo opinião entre os internautas. 
O vídeo, supostamente gravado por alguém que seguia atrás do ônibus escolar, mostra a imagem de algo semelhante a uma pessoa saindo de dentro do mato e posteriormente desaparecendo na frente do ônibus.   

Feira: Feirantes protestam contra retirada de barracas próximo à caixa d'água do Tomba

A ação começou por volta das 15h de ontem (9) e durou até o início da noite. Insatisfeitos com a ação, os vendedores queimaram pneus e outros objetos na via.
Vendedores de frutas e verduras que trabalham próximo à caixa d’agua do bairro Tomba, na estrada que liga Feira de Santana a São Gonçalo, interditaram mais uma vez os dois sentidos da pista, na manhã desta terça-feira (10), em protesto contra a retirada das barracas por prepostos da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, juntamente com a Guarda Municipal.

Treinador de futebol e 12 jovens são resgatados de caverna na Tailândia

A operação de resgate na caverna Tham Luang, na Tailândia, foi encerrada com sucesso nesta terça-feira (10). Os 12 jovens e o treinador de futebol que ficaram presos por 18 dias foram retirados com vida, segundo informações divulgadas pela Marinha do país asiático.
O resgate do grupo teve início no último fim de semana. No domingo (8) e na segunda (9), quatro jovens foram resgatados. Nesta terça, as equipes que trabalham na operação retiraram da caverna os outros quatro jovens e o treinador de futebol deles, que desapareceram no dia 23 de junho.

Homem morre após ser esfaqueado em briga por dívida de drogas em Araci; suspeito foi baleado pela vítima

Um homem identificado apenas como Júnior morreu após ser esfaqueado durante uma discussão no bairro Cascalheira, em Araci, na região sisaleira da Bahia. 
A situação aconteceu na noite de domingo (8) e, segundo a Polícia Militar, a briga teria sido motivada por dívida de drogas no valor R$ 450. Durante a confusão, o acusado de cometer o crime, Marcelo Silva Lima, foi atingido por um tiro na nádega. 

Santaluz: flagrado por câmera, jovem é preso com 3 botijões de gás furtados em distribuidora

Edson de Jesus Almeida, de 21 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (9) por furtar uma distribuidora de gás de cozinha em Santaluz. 
Foto: Notícias de Santaluz
Segundo a Polícia Militar, ele foi reconhecido por meio de imagens de câmeras de segurança do estabelecimento, que registraram a ação ocorrida na madrugada da última sexta-feira (6). Ainda segundo a PM, Edson confessou o crime e levou os policiais até o local onde escondeu três botijões, que foram recuperados e devolvidos ao dono da distribuidora. Ele foi encaminhado para a delegacia da cidade, onde o caso foi registrado.

Feira: Mulher é assassinada em frente a bar próximo à estação rodoviária

Por volta das 18:h40 de ontem (9) Michele Felício de Brito, 18 anos foi assassinada a tiros nas costas quando estava sentada na calçada de um bar na Rua Comandante Almiro, Centro, próximo ao terminal rodoviário de Feira de Santana.