TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 21 de novembro de 2021

Riachão: Acidente de moto na BA-120, trecho que liga Riachão a Pé de Serra deixa vítima em estado grave

Por volta das 17:30 aconteceu um acidente de moto na BA-120, trecho que liga Riachão a Pé de Serra.
A equipe de Voluntários Anjos Jacuipenses foi acionada e ao chegar no local encontrou uma vítima do sexo masculino, que havia sofrido uma queda de moto. A equipe realizou os procedimentos necessários e encaminhou a vítima ao Hospital Municipal.

Em jogo com polêmicas, Bahia empata com o Cuiabá e segue no Z-4 do Brasileirão

O Bahia poderia ter terminado o domingo (21) fora da zona de rebaixamento da Série A do Brasileirão, mas não foi o que aconteceu. Na Arena Fonte Nova, o Tricolor não fez uma de suas melhores exibições e ficou no 0 a 0 com o Cuiabá. 

Coité: Apenas Cruzeiro vence pela 4ª rodada do I Campeonato organizando por Bebeto no Distrito de Aroeira

Na manhã deste domingo, dia 22 de Novembro de 2021, dois jogos dramáticos marcaram a quarta rodada do Primeiro Campeonato Organizando por Bebeto no Distrito de Aroeira em Conceição do Coite.

Gilmar Mendes determina que detentos de Serrinha tenham banho de sol diário

Para o ministro, o banho de sol é imprescindível para a saúde, integridade física e psicológica dos presos 
Foi determinado à direção do Presídio de Segurança Máxima de Serrinha e ao Juízo da Vara Criminal da Comarca do Município que assegurem aos detentos o direito à saída da cela pelo período mínimo de duas horas diárias para banho de sol. O Ministro Gilmar Mendes foi quem deu a autorização.

Bahia registra 244 novos casos de Covid-19 e mais 3 óbitos pela doença

Foi registrado 01 novo caso de COVID-19 para Ichu no boletim da SESAB deste domingo, 21/11
Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 244 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,02%) e 317 recuperados (+0,03%). O boletim epidemiológico deste domingo (21) também registra 3 óbitos. Dos 1.255.481 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.225.440 já são considerados recuperados, 2.811 encontram-se ativos e 27.230 tiveram óbito confirmado. Os dados ainda podem sofrer alterações devido à instabilidade do sistema do Ministério da Saúde. A base ministerial tem, eventualmente, disponibilizado informações inconsistentes ou incompletas.

Coité: Gravatá e Laranjeira vencem pela 2ª rodada do 5º Campeonato Interno de Bujão em Queimada do Cedro

Neste sábado, dia 20 de novembro de 2021, aconteceu a segunda rodada do 5º Campeonato Interno de Bujão na comunidade de Queimada do Cedro em Conceição do Coité com dois jogos, sendo Baixada x Gravatá e Quilombo x Laranjeira.

Athletico é bi da Sul-Americana após vencer Bragantino por 1 a 0

O Athletico garantiu o bicampeonato da Copa Sul-Americana graças ao gol de Nikão na vitória sobre o Red Bull Bragantino por 1 a 0, neste sábado, em Montevidéu, no Uruguai.  
O Athletico garantiu o bicampeonato da Sul-Americana na vitória sobre o Red Bull Bragantino por 1 a 0
Ao som do grupo Barões da Pisadinha em um estádio com a maioria dos assentos vazios, os finalistas começaram o jogo se estudando, sem chances claras. Aos 17, Terans roubou a bola no campo de ataque, escapou pela esquerda, mas chutou fraco nas mãos de Cleiton.

Projeto Viver Melhor convida para uma Noite de Louvor neste domingo (21/11) no Bairro Cortiço em Ichu

Neste domingo (21/11) às 19hs, o Projeto Viver Melhor estará realizando mais uma noite de louvor e adoração. O evento será ao ar livre em frente à casa da irmã Roneide, no Bairro Cortiço, casas populares em ICHU.