TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Riachão: Homem conhecido como Boca de Búzio está desaparecido desde a última quinta-feira, 22

O senhor Antônio José Marques de Souza, mais conhecido como “Boca de Búzio”, (no centro da foto) está desaparecido desde a última quinta-feira (22), dia da abertura dos festejos juninos de Riachão do Jacuípe. Segundo as informações, ele teria ido para a Alvorada e não retornou para casa.
“Boca de Búzio”, de 47 anos, teria sido visto pela última vez na Estação Rodoviária de Riachão, mas ninguém sabe informar o que ele foi fazer lá e qual o seu paradeiro. A família está à procura e várias pessoas estão se mobilizando através das redes sociais.

Coité – Suspeito de tentativa de feminicídio é preso pela Polícia Civil

José Hélio feriu a esposa em várias partes do corpo, seu filho e a nora, possivelmente na tentativa de defender Reijane
Suspeito estava a cerca de 5 km do local onde tentou conta a vida da mulher
A Polícia Civil de Conceição do Coité prendeu na manhã desta segunda-feira,26, José Hélio Soares da Silva, ele que estava sendo procurado desde o dia 15 de junho de 2017, acusado de tentativa de feminicídio, contra a esposa  Reijane Lopes da Silva, por motivo de ciúmes.

Coité – Homem cai dentro de poço do mercado municipal e é resgatado com vida por populares (Veja o vídeo)

Segundo comerciantes do setor, está foi a quarta pessoa a cair, duas conseguiram segurar na borda do poço e não chegaram até a água.
Reservatório não tem tampa e oferece constante perigo | Foto: Raimundo Mascarenhas
Um homem conhecido por Berguinho do Pastel caiu dentro de um poço que fica ao lado da porta dos fundos do Mercado Municipal de Conceição do Coité na manhã desta segunda-feira, 26, e escapou com vida graças ao socorro rápido de populares.

Feira: Jovem é assassinado a tiros em residencial no bairro Mangabeira

O corpo foi encaminhado ao DPT para ser necropsiado. Neste ano, 28 adolescentes já foram assassinados em Feira de Santana.
Foto: Acorda Cidade
Na noite de ontem (25), por volta das 20h, morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Mangabeira, vítima de disparos de arma de fogo, Eduardo Souza Santos de 16 anos, que morava no residencial Iguatemi II, bairro Mangabeira, em Feira de Santana.

Assista ao 2º Dia da Fogueira de Cair em Ichu. Muita tradição

Na noite de sábado (24), São João,  aconteceu mais uma queima de fogueira com a participação dos espadeiros que deram um brilho ao largo do Barracão Municipal. Além espadeiros, é notória a coragem daqueles que se arriscam a entrar em meio ao fogo para a retirada de brindes que são amarrados na árvore. Confra.  
Redação do AL Notícias

Clubes baianos avançam para a próxima fase da Série D do Brasileirão

Os três times baianos conseguiram a classificação para a próxima fase da Série D da Campeonato Brasileiro, neste domingo (25). 
Foto: Marcelo Oliveira / Vídeo Play Esportes
O Fluminense de Feira foi o único que não perdeu nesta sexta rodada da competição. O Touro empatou com o Itabaiana, no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, por 2 a 2. A equipe terminou na liderança do Grupoa A8 com nove pontos. Quem também terminou como líder foi a Juazeirense, no Grupo A7, com nove pontos. O Cancão de Fogo perdeu para o Coruripe-AL por 1 a 0, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. 

Intermunicipal começa em julho e promete agitar interior

O interior da Bahia já está na expectativa para umas das mais importantes competições do futebol amador do Brasil. Com 65 equipes, o Intermunicipal vai começar no fim de julho. Na última edição, o Itaberaba levantou o troféu. O certame é organizado pela Federação Bahiana de Futebol (FBF).
Foto: Geovan Santos / Ligeirinho no Esporte
A novidade são as presenças de Ichu, Canudos e Palmas de Monte Alto, que disputarão pela primeira vez a competição. Já Arataca, Caldeirão Grande, João Dourado, Juazeiro, Itapé, Guanambi, Saubara estão de volta, após passarem um período sem disputarem o certame.

Bahia perde para o Flamengo e chega ao quinto jogo sem vencer no Brasileirão

A fase continua terrível para o Bahia dentro do Campeonato Brasileiro. Na noite deste domingo (25), a equipe tricolor jogou a maior parte da partida contra o Flamengo com um jogador a menos e perdeu por 1 a 0 na Arena Fonte Nova. O único gol do jogo, válido pela décima rodada, foi marcado por Berrío, que entrou durante o segundo tempo.
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
O Bahia segue com dez pontos e está na zona de rebaixamento, no 17º lugar. Agora, o Bahia tem um clássico pela frente. No próximo domingo (2), no Barradão, a equipe comandada por Jorginho enfrenta o Vitória, no Barradão.