TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 10 de setembro de 2022

Mais um empate: Vitória fica no 0 a 0 com o ABC em Natal

Vitória e ABC se reencontraram neste sábado (10), no Frasqueirão, em Natal (RN), pela quarta rodada da segunda fase da Série C e o resultado do jogo foi o mesmo do último duelo, que ocorreu no Barradão: 0 a 0 (relembre aqui).

Ichu: Em reunião na comunidade de Barro Preto ex-vereador Arraia anuncia seus candidatos a deputado Estadual e Federal

Visando anunciar oficialmente seus candidatos a deputado Estadual, Federal e Governador o ex-vereador Edivaldo Apolônio (Arraia), realizou uma reunião na manhã deste sábado, 10 de setembro, na comunidade de Barro Preto em Ichu, com a presença de moradores e apoiadores.

Ipirá: TSE nega recurso e mantém cargos de vereadores do UB após acusação de fraude

Uma decisão do presidente do Tribunal Superior Eleitoral(TSE), Alexandre de Moraes, manteve os mandatos de seis vereadores do antigo DEM, atual União Brasil, de Ipirá, na Bacia do Jacuípe. O julgamento, iniciado em junho, foi finalizado nesta quinta-feira (8).

MOC celebrará 55 anos com show de Canindé, palestra e feira agrícola

Serão três dias de celebração com diversas atividades. O show será no espaço Hangar da Uefs, no dia 14 às 21h.
O Movimento de Organização Comunitária – MOC entre os dias 13 e 15 de setembro de 2022, realizará a cerimônia comemorativa de seus cinquenta e cinco anos de história na Universidade Estadual de Feira de Santana – Uefs, tendo como convidada especial Sandra Maria Chaves, que tem experiência na área de Nutrição, com ênfase em planejamento e avaliação de políticas e programas de alimentação, com uma palestra magna sobre o cenário da fome no Brasil.

Petrobras anuncia cortes nos preços dos combustíveis a conta-gotas às vésperas da eleição

Levantamento feito pelo OSP (Observatório Social do Petróleo) a pedido do jornal Folha de S. Paulo mostra que a Petrobras adotou estratégias diferentes de precificação dos combustíveis nos momentos de alta e de baixa das cotações internacionais do petróleo em 2022.

Acompanhe a agenda dos candidatos a governador da Bahia deste fim de semana

Após semana agitada com o segundo debate entre os candidatos ao governo da Bahia e as comemorações do dia da Independência do Brasil, no 7 de Setembro, os postulantes ao Palácio de Ondina concentraram suas agendas em encontros com apoiadores ao redor da Bahia. Confira a agenda dos candidatos neste final de semana: