TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

PMBA promove Natal Solidário em Nova Fátima.Famílias ichuenses também serão beneficiadas

A 90 CIPM, através do Pelotão de Nova Fátima que tem o comando do ichuense Subtenente Moacy Oliveira, promove a segunda campanha de Natal Solidário, em parceria com a comunidade, que iniciou nesta sexta-feira (7) e se estenderá até o dia 20 de Dezembro.
Em 2017 essa ação agraciou várias famílias (Foto: Arquivo)
A ação tem como objetivo angariar alimentos não perecíveis e distribuir às famílias de baixa renda moradoras dos Conjuntos Habitacionais Pedro Pereira, Nossa Senhora de Fátima, Alto de Fatima e José Lopes.

Idosa comete suicídio por enforcamento na zona rural de Ichu

Uma idosa de 60 anos cometeu suicídio na tarde desta sexta-feira, 07, na comunidade conhecida como Tapera na região do povoado de Nova Esperança no município de Ichu.
Segundo informações, Vitória Pereira da Silva de 60 anos, sofria de depressão e foi encontrada pelo esposo Pedro da Silva Oliveira, 55 anos, pendurada numa árvore no fundo de sua residência por volta das 16:30hs com uma corda no pescoço.

Marcelo Chamusca é o novo técnico do Vitória

Acabou o mistério. O Vitória já tem um novo treinador para a temporada 2019. Trata-se de Marcelo Chamusca. O anúncio foi feito pelo clube rubro-negro na noite desta quinta-feira (6) por meio do site oficial.
Chamusca tem 52 anos, é natural de Salvador e acumula passagens pelo Ceará, Ponte Preta, Vitória da Conquista, Guarani, Salgueiro-PE, Fortaleza, entre outros.

STJ decide que posse do Palácio Guanabara não pertence à Família Real

A 4ª turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidiu, nesta quinta-feira (6), que a família imperial não tem direito sobre a posse do Palácio Guanabara, sede do governo do Rio de Janeiro, no bairro das Laranjeiras. 
Segundo o site Migalhas, o colegiado entendeu, por unanimidade, nos termos do voto do relator, ministro Antônio Carlos Ferreira, que o patrimônio é próprio nacional, adquirido com recursos do Tesouro Nacional, e, desta forma, não é de propriedade da família Orleans e Bragança.

Nova ministra diz que 'mulher nasceu para ser mãe' e ideologia de gênero 'é morte'

A mulher "nasceu para ser mãe", seu "papel mais especial", e dizer que elas estão em guerra com os homens é uma lorota feminista. 
É assim que a pastora evangélica Damares Alves, anunciada nesta quinta-feira (6) como ministra dos Direitos Humanos de Jair Bolsonaro (PSL), versa sobre o feminismo em entrevista gravada no dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, para um site conservador do Rio Grande do Norte, o Expresso Nacional.

TSE nega último recurso a Isaac Carvalho e Leur Júnior garante vaga na Câmara

Tribunal Superior Eleitoral (TSE) negou o último recurso para garantir a validação dos votos do ex-prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho (PCdoB), que disputou uma vaga na Câmara dos deputados, obtendo mais de 100 mil votos.
Com esta decisão, o deputado federal eleito Leur Lomanto Jr (DEM) garante a cadeira na Câmara dos Deputados. O julgamento ocorreu na noite desta quarta-feira (5), por 7 votos a 0.