TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Ichu: EMAC realiza visita domiciliares através da “Escola na Família”

Nesta sexta-feira, 03, Direção, Professores (Fundamental I e II) e Coordenação da Escola Municipal Aloísio Cedraz estiveram visitando famílias que têm alunos estudando na Unidade de Ensino na iniciativa da “Escola na Família”.
0a30ce01-160c-4125-8ac8-96ab5e06923a
A escola segue há  alguns anos a proposta que está  no calendário interno a visita domiciliar. Os Professores elaboram uma ficha para conhecerem e avaliarem o trabalho docente bem como o acompanhamento da família na aprendizagem do aluno.

Com pouco mais de 17 sócios em dia, Associação de Moradores de Ichu tenta se manter ativa


AmiFundada em 23 de fevereiro de 1969, a Associação dos Moradores de Ichu – AMI vem buscando de todas as formas manter-se ativa e claro atuante na comunidade.

Tendo como principais bandeiras a união, organização e serviços, a AMI atualmente conta com aproximadamente cinquenta sócios, mas infelizmente apenas dezessete estão com suas mensalidades em dia pagando apenas R$ 2,00 por mês.

Definida a Programação do São João de Ichu 2016 (Sede)


IMG_4536
O AL Notícias em primeira mão publica a Programação do São João de Ichu organizada pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Administração que tem Gildenor Ferreira como responsável.

Grupo faz reféns e explode agências de banco e dos Correios na Bahia

Ataque ocorreu na madrugada desta sexta-feira, na cidade de Santa Luzia. Segundo PM, cerca de cinco reféns foram liberados sem ferimentos.
Agência foi alvo de explosões na madrugada desta 
sexta-feira (Foto: Divulgação/ PM Camacan)
Uma agência do Banco Bradesco e uma dos Correios foram explodidas na madrugada desta sexta-feira (3) na cidade de Santa Luzia, sul do estado, segundo a Polícia Militar. 

Durante a ação, os criminosos fizeram cerca de cinco reféns, que foram liberados sem ferimentos. O bando conseguiu fugir em uma caminhonete e, até a manhã desta sexta, nenhum suspeito foi preso.

Ichu: Bandidos voltam a agir na zona rural deixando moradores apreensivos

Em menos de 24 horas houve uma tentativa de assalto e um assalto na região
Moradores da zona rural de Ichu, cidade da região sisaleira do estado estão vivendo assustados com a onda de assalto que vem ocorrendo na região, entre os dias 01 e 02 foram uma tentativa de assalto e um assalto ocorrido envolvendo esses moradores.

O primeiro ocorreu dia 01 a tarde, quando as jovens Karine e Gabriela sofreram uma tentativa de assalto na região do Boqueirão. Segundo informações, elas que estavam de moto foram atacadas por dois homens encapuzados que saíram de repente de um curral pertencente ao senhor Nane. Nas redes sociais amigas contaram que elas conseguiram fugir ao perceberem que os meliantes queriam levar a moto.