TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Carro atinge borracharia e invade garagem de residência em Feira de Santana

O proprietário da residência, Vinícius Pereira, estava saindo para trabalhar na hora do acidente.
Um veículo Hilux atingiu a frente de uma borracharia e invadiu uma residência, na manhã desta terça-feira (23), na Avenida Santo Antônio, no bairro Capuchinhos, em Feira de Santana. O fato aconteceu, segundo um morador do bairro, após uma colisão entre a Hilux e um veículo Fiesta.

Sisu abre inscrições nesta terça com 160 vagas para Feira de Santana; mais de 11 mil na Bahia

Podem se inscrever estudantes que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017, que obtiveram nota na redação diferente de zero e que não sejam treineiros. 
exclusivamente pela internet, e seguem até a próxima sexta-feira (26).
As inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu) começam nesta terça-feira (23), Inscreva-se aqui

Senhor do Bonfim: Jovem de 22 anos morre após tomar 80 comprimidos

Na última sexta-feira (19), um dia agitado no plantão do Hospital Dom Malan. Um homem foi vítima de golpe de foice na cabeça foi atendido e transferido para a região do Vale do São Francisco, fato ocorrido no projeto Minha Casa Minha Vida, em Senhor do Bonfim.
Encontra-se internado naquela casa de saúde o andarilho conhecido por SAMUEL, que apesar de estar com ferimento na perna, na altura do tornozelo, foi ferido com um golpe de arma branca no pescoço. Ele aguarda transferência para hospitais na região do Vale do São Francisco.

Confira resultado da 4ª rodada do Campeonato de Babeiros do Alto Alegre

Foi realizado na manhã de domingo dia 21 de janeiro a quarta rodada do Campeonato de Babeiros da comunidade de Alto Alegre no município de Ichu. Foram duas partidas bem disputada entre Chapecoense X Palmeiras no primeiro duelo, seguido por Stylus X Besiktas no jogo de fundo.
No primeiro o Palmeiras venceu Chapecoense por 02 a 01 com gols de Batatão e Elias Miranda para o Palmeiras, enquanto que Neto Mendonça fez o gol de honra da equipe da Chape. Nesta partida apenas Gene Pau D'arco e Elias Miranda tomaram cartões amarelos.

Real Paris pelo infantojuvenil e Boleiros pelos adultos estão na final do II Campeonato EMQV de Futsal Ichuense.

Aconteceu na noite desta segunda-feira dia 22 de janeiro a primeira semifinal do II Campeonato EMQV de Futsal Ichuense entre Real Paris e EMQV pelo infantojuvenil e EMQV X Boleiros pela categoria adulta.