TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Passa bem ichuense que teve fratura exposta após acidente de moto em Feira de Santana

O ichuense Jefferson Araújo mais conhecido por Jerfinho vem se recuperando bem depois de ter sofrido um grave acidente de moto no último sábado, 30, na Avenida Fraga Maia em Feira de Santana.

Conforme informações, Jerfinho trafegava em uma moto XT 660  quando nas proximidade do Gauchão um casal pilotando uma motocicleta modelo Biz forçou uma roubadinha atravessando a pista para subir o canteiro principal acabou colidindo com o mesmo indo as duas motocicletas para o chão.

Ichu: COMDEC realizará reunião na próxima sexta-feira

O Presidente do Conselho Municipal de Defesa Civil de Ichu convida todos os responsáveis de ponto de água e os conselheiros, para participar da reunião na próxima sexta-feira, 05 de agosto, às 09 h, na Câmara de Vereadores, onde serão discutidos diversos assuntos, entre eles a limpeza das cisternas e dos cartões.  

ICHU- Práticas corporais foi o tema do encontro com o Grupo de Obesidade no Bairro Cortiço

O encontro entre os profissionais de Saúde, em especial Agentes comunitários e Nutricionista vem acontecendo no Município de Ichu em pontos específicos, para que os pacientes que são acompanhados pela Nutricionista e que foram avaliados como acima do peso, possam participar ativamente de cada momento dedicado a eles.

ICHU-Equipe de Saúde recebe capacitação para atualização do e-SUS

A equipe de Saúde de Ichu, recebeu na última segunda Feira, 01 de Agosto, uma capacitação sobre o programa do Ministério da Saúde que faz a alimentação de dados de tudo o que é realizado pela atenção básica.