TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

Piloto registra vídeo de suposta frota de OVNIs no céu do Pacífico

Na gravação, é possível observar diversos objetos brilhantes em movimentos similares um ao lado do outro em meio a nuvens
Durante um voo no céu do Oceano Pacífico, um piloto registrou o que parece ser uma frota de Objetos Voadores Não Identificados (OVNIs) em meio a nuvens, próximo à costa da Califórnia, nos Estados Unidos.

Ação conjunta da Polícia Civil de Araci e Alpinópolis-MG cumpre mandado de prisão contra homem de 25 anos

Foto: Polícia Civil
Foi deflagrada no dia de hoje, 10/12, a operação UNUM CORPUS, para cumprimento de prisão preventiva contra um homem de 25 anos de iniciais J.S.M., conhecido por NENÉM, expedido pela M.M Maria Claudia Salles Parente, juíza de Direito. 

Bahia registra 14 óbitos por Covid-19 em 24 horas

Devido ao ataque de hackers no site do Ministério da Saúde não foi possível a divulgação do boletim epidemiológico completo
Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 14 óbitos confirmados por Covid-19. Desde o início da pandemia, o total de óbitos é de 27.384. Os dados ainda podem sofrer alterações devido à instabilidade do sistema do Ministério da Saúde. A base ministerial tem, eventualmente, disponibilizado informações inconsistentes ou incompletas.

Sem comprovante de vacina, passageiros são impedidos de embarcar na rodoviária de Feira de Santana

De acordo com o coordenador da Agerba, algumas empresas de ônibus, por precaução, perguntam aos passageiros se estão vacinados no momento da compra do bilhete nos guichês, mas a obrigatoriedade da apresentação do comprovante é válida para o momento do embarque.
Alguns passageiros que tentaram embarcar no transporte intermunicipal, na manhã desta sexta-feira (10), no Terminal Rodoviário de Feira de Santana, sem apresentar o comprovante de vacinação contra a covid-19, foram barrados pelas empresas de ônibus e não puderam viajar. O decreto do governo da Bahia que estabelece a regra entrou em vigor e hoje (10) e é válida para todos os terminais do estado.

Coité – Novas imagens em vídeo mostram momento da briga entre dois jovens que terminou em morte

Circula também a imagem do jovem sangrando, mas em respeito aos leitores e a família não publicamos
Qualquer movimento pode estar sendo filmado, seja por câmeras do circuito de segurança pública, particular ou mesmo por um simples Smartphone. Um desses momentos terminou de forma trágica
em pleno centro da cidade de Conceição do Coité, um jovem de 20 anos foi morto após receber dois golpes de faca na Praça da Babilônia, uma das mais movimentadas da cidade, fato ocorrido no fim da noite de quarta-feira, 08.

Riachão: Campanha de Natal da CDL sorteará duas Motos 0KM e 3 mil em cheques

A Câmara de Dirigentes Lojistas Riachão do Jacuípe lançou, a edição 2021 da Campanha ‘Natalzão 25 Anos’, que celebra os 25 anos de fundação da entidade com sorteio de 2 motos OKM e 3 mil reais em cheques.

Acesso a órgãos públicos na Bahia agora só comprovando vacinação

O governador Rui Costa assinou uma atualização do decreto nº 20.907, nesta quinta-feira (9), que condiciona o acesso a órgãos, entidades e unidades administrativas do Governo do Estado à imunização contra a covid-19.

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM divulgada hoje, 10 de dezembro.

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta sexta-feira, 10 de dezembro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Os registros foram todos em Serrinha. Confira.